Membros giuliana_pieri Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Olá, é a minha primeira viagem à Europa e pensei no seguinte roteiro: Madri - 3 dias Barcelona - 3 dias Paris - 4 dias Itália - 6 dias (ainda não decidi as cidades, ficarei mais nesse país porque vou ficar alguns na casa de parentes) Praga - 3 dias Amsterdam - 3 dias Berlim - 3 dias Dublin - 4 dias Gostaria de contar com a experiência de vocês pra me ajudarem nessa viagem! o que acharam do roteiro e da quantidade de dias em cada lugar? Qual seria a melhor maneira de viajar entre esses países?? Muito Obrigada! Giuliana Citar
Membros AneVM Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Olá! Fui a Europa em abril e na minha opinião, vc deve reservar no mínimo 5 dias para Paris, se puder 7, melhor. Não conheço Dublin, mas já li a respeito e pelo que li, acho 4 dias muito. Vá sabendo que essa coisa de ficar indo de um canto pra outro em curto espaço de tempo é cansativo demais, eu fiz assim e decidi que a próxima ficarei mais tempo nos lugares, mas acaba que a gente quer aproveitar pra conhecer todos né?rs Boa sorte! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 6 dias na Itália não é muito. Roma exige no mínimo uns 4 dias, Florença 3 e Veneza 2. Nas outras cidades, acho que não está ruim, mas concordo com as opiniões da Ane. Ficar pulando de uma cidade pra outra só pra dizer que esteve lá, não vale a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.