Postado Julho 13, 2025 Jul 13 Membros Ano que vem , vou fazer um mochilão para colombia, qual é o medellin ou bogotá?
Postado Julho 13, 2025 Jul 13 Membros São dois lugares totalmente diferentes,um é organizado e o outro não, o clima também é diferente, etc... Você quem deve escolher, eu escolho nas minhas viagens, você escolhe na sua,pois ninguém vai saber,mais do que você mesmo,o que te agrada.
Postado Janeiro 11 Jan 11 Membros Não sei quanto tempo vc terá, mas no meu mochilao pra Colômbia eu fui nas 3 e um pouco mais. Bogotá e Medellin tem muito passeios culturais gostei de conhecer ambas. Mas próximo a Medellin tem Piedra del Peñol, em Guatapé que é um passeio bem bacana. Sinceramente, se eu fosse fosse vc cogitaria conhecer ambas. Porém, Colômbia tem muitos outros locais e cidades incríveis.
Postado Janeiro 27 Jan 27 Autor Membros Em 11/01/2026 em 11:08, Vanessa RJ-SP disse: Não sei quanto tempo vc terá, mas no meu mochilao pra Colômbia eu fui nas 3 e um pouco mais. Bogotá e Medellin tem muito passeios culturais gostei de conhecer ambas. Mas próximo a Medellin tem Piedra del Peñol, em Guatapé que é um passeio bem bacana. Sinceramente, se eu fosse fosse vc cogitaria conhecer ambas. Porém, Colômbia tem muitos outros locais e cidades incríveis. Eu vou ficar 15 dias. 10 dias em Medellin e 5 dias em Bogotá, ja montei meu roteiro
Ano que vem , vou fazer um mochilão para colombia, qual é o medellin ou bogotá?