Membros Leonardo33 Postado Julho 13, 2025 Membros Postado Julho 13, 2025 Ano que vem , vou fazer um mochilão para colombia, qual é o medellin ou bogotá? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 13, 2025 Membros Postado Julho 13, 2025 São dois lugares totalmente diferentes,um é organizado e o outro não, o clima também é diferente, etc... Você quem deve escolher, eu escolho nas minhas viagens, você escolhe na sua,pois ninguém vai saber,mais do que você mesmo,o que te agrada. Citar
Membros Vanessa RJ-SP Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Não sei quanto tempo vc terá, mas no meu mochilao pra Colômbia eu fui nas 3 e um pouco mais. Bogotá e Medellin tem muito passeios culturais gostei de conhecer ambas. Mas próximo a Medellin tem Piedra del Peñol, em Guatapé que é um passeio bem bacana. Sinceramente, se eu fosse fosse vc cogitaria conhecer ambas. Porém, Colômbia tem muitos outros locais e cidades incríveis. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.