Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão para Colômbia 2026, Qual é o melhor Cartagena/Medellin ou Cartagena/Bogotá?

Postado
  • Membros

Ano que vem , vou fazer um mochilão para colombia, qual é o medellin ou bogotá?

Featured Replies

Postado
  • Membros

São dois lugares totalmente diferentes,um é organizado e o outro não, o clima também é diferente, etc...

Você quem deve escolher, eu escolho nas minhas viagens, você escolhe na sua,pois ninguém vai saber,mais do que você mesmo,o que te agrada.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Não sei quanto tempo vc terá, mas no meu mochilao pra Colômbia eu fui nas 3 e um pouco mais. Bogotá e Medellin tem muito passeios culturais gostei de conhecer ambas. Mas próximo a Medellin tem Piedra del Peñol, em Guatapé que é um passeio bem bacana. Sinceramente, se eu fosse fosse vc cogitaria conhecer ambas. Porém, Colômbia tem muitos outros locais e cidades incríveis. 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/01/2026 em 11:08, Vanessa RJ-SP disse:

Não sei quanto tempo vc terá, mas no meu mochilao pra Colômbia eu fui nas 3 e um pouco mais. Bogotá e Medellin tem muito passeios culturais gostei de conhecer ambas. Mas próximo a Medellin tem Piedra del Peñol, em Guatapé que é um passeio bem bacana. Sinceramente, se eu fosse fosse vc cogitaria conhecer ambas. Porém, Colômbia tem muitos outros locais e cidades incríveis. 

Eu vou ficar 15 dias. 10 dias em Medellin e 5 dias em Bogotá, ja montei meu roteiro 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.