Postado Julho 13, 2025 Jul 13 Membros Gostaria de um roteiro aonde incluísse saída do Brasil, indo Para Fátima Portugal, depois França Incluindo lugares Santos medalha milagrosa, e Lisiex Santa Terezinha menino Jesus e depois indo para Roma, incluir lugares Santos Para casal e 1 criança
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros vocês estão zuando?! eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar é MUITO bom !!!
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros Eu tô pensando em instalar na busca o Deepseek só pra nós treinar ele e pedir pra ele "roubar" os reviews do Google Maps e colocar junto nas respostas. 😅 Topa fazer esse experimento @pmichelazzo? Só preciso de um Mod pra busca. Vou pedir isso pros Dev's.
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros 1 hora atrás, Silnei disse: Eu tô pensando em instalar na busca o Deepseek só pra nós treinar ele e pedir pra ele "roubar" os reviews do Google Maps e colocar junto nas respostas. 😅 Topa fazer esse experimento @pmichelazzo? Só preciso de um Mod pra busca. Vou pedir isso pros Dev's. Opa, tô dentro. Acha que perco uma oportunidade dessas? Sim, um mod resolve ou mesmo um scraper qualquer. Dá para ficar bacana viu.
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros 2 horas atrás, FCRO disse: vocês estão zuando?! eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar é MUITO bom !!! Bom é tomar uma gelada em Papeete chegando lá de first class (tudo bem que a Hinano, cerveja local é uma b... mas vá lá 😂)
Postado Julho 15, 2025 Jul 15 Membros 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Bom é tomar uma gelada em Papeete chegando lá de first class (tudo bem que a Hinano, cerveja local é uma b... mas vá lá 😂) Não achei Hinano ruim, achei bem justo por sinal Problrma so é o preco cobrado por ela nos hoteis
Postado Julho 15, 2025 Jul 15 Membros 12 horas atrás, FCRO disse: vocês estão zuando?! eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar é MUITO bom !!! Eu também uso. Na verdade, como sou programador, eu criei um bot pra mim no Telegram com gpt/gemini/claude com acesso ao google flights, daí pergunto sobre roteiro e ele também de dá resposta sobre preço de passagens. Apesar de que no fundo eu gosto de ficar gastando tempo pesquisando aqui ou em blogs, para ter uma ideia mais completa do lugar.
Postado Julho 15, 2025 Jul 15 Membros 10 horas atrás, FCRO disse: Não achei Hinano ruim, achei bem justo por sinal Problrma so é o preco cobrado por ela nos hoteis Está fora do meu padrão belga de cerveja
Gostaria de um roteiro aonde incluísse saída do Brasil, indo Para Fátima Portugal, depois França Incluindo lugares Santos medalha milagrosa, e Lisiex Santa Terezinha menino Jesus e depois indo para Roma, incluir lugares Santos
Para casal e 1 criança