Colaboradores renata83 Postado ontem às 13:25 Colaboradores Postado ontem às 13:25 4 horas atrás, pmichelazzo disse: 10% e estamos combinados Vai dar comissão por isso? Aff. Pensei que fosse mais esperto... Tudo que ele responde é mandar ler outra coisa, ou procurando sozinho, ou vendo em outro site. Comissão zero. obs. interessante as semelhanças e diferenças entre seu roteiro gpt e esse logo acima. 1 Citar
Membros FCRO Postado ontem às 19:01 Membros Postado ontem às 19:01 vocês estão zuando?! eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar é MUITO bom !!! Citar
Admin Silnei Postado ontem às 19:41 Admin Postado ontem às 19:41 Eu tô pensando em instalar na busca o Deepseek só pra nós treinar ele e pedir pra ele "roubar" os reviews do Google Maps e colocar junto nas respostas. 😅 Topa fazer esse experimento @pmichelazzo? Só preciso de um Mod pra busca. Vou pedir isso pros Dev's. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado ontem às 21:28 Colaboradores Postado ontem às 21:28 1 hora atrás, Silnei disse: Eu tô pensando em instalar na busca o Deepseek só pra nós treinar ele e pedir pra ele "roubar" os reviews do Google Maps e colocar junto nas respostas. 😅 Topa fazer esse experimento @pmichelazzo? Só preciso de um Mod pra busca. Vou pedir isso pros Dev's. Opa, tô dentro. Acha que perco uma oportunidade dessas? Sim, um mod resolve ou mesmo um scraper qualquer. Dá para ficar bacana viu. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado ontem às 21:30 Colaboradores Postado ontem às 21:30 2 horas atrás, FCRO disse: vocês estão zuando?! eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar é MUITO bom !!! Bom é tomar uma gelada em Papeete chegando lá de first class (tudo bem que a Hinano, cerveja local é uma b... mas vá lá 😂) 1 Citar
Membros FCRO Postado 22 horas Membros Postado 22 horas 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Bom é tomar uma gelada em Papeete chegando lá de first class (tudo bem que a Hinano, cerveja local é uma b... mas vá lá 😂) Não achei Hinano ruim, achei bem justo por sinal Problrma so é o preco cobrado por ela nos hoteis Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 15 horas Membros Postado 15 horas 12 horas atrás, FCRO disse: vocês estão zuando?! eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar é MUITO bom !!! Eu também uso. Na verdade, como sou programador, eu criei um bot pra mim no Telegram com gpt/gemini/claude com acesso ao google flights, daí pergunto sobre roteiro e ele também de dá resposta sobre preço de passagens. Apesar de que no fundo eu gosto de ficar gastando tempo pesquisando aqui ou em blogs, para ter uma ideia mais completa do lugar. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 12 horas Colaboradores Postado 12 horas 10 horas atrás, FCRO disse: Não achei Hinano ruim, achei bem justo por sinal Problrma so é o preco cobrado por ela nos hoteis Está fora do meu padrão belga de cerveja Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.