Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

10% e estamos combinados :) 

Vai dar comissão por isso? Aff. Pensei que fosse mais esperto...

Tudo que ele responde é mandar ler outra coisa, ou procurando sozinho, ou vendo em outro site. Comissão zero.

obs. interessante as semelhanças e diferenças entre seu roteiro gpt e esse logo acima.

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

vocês estão zuando?!

eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar

é MUITO bom !!!

• Admin
Postado

Eu tô pensando em instalar na busca o Deepseek só pra nós treinar ele e pedir pra ele "roubar" os reviews do Google Maps e colocar junto nas respostas. 😅

Topa fazer esse experimento @pmichelazzo?

Só preciso de um Mod pra busca.  Vou pedir isso pros Dev's. 

• Gostei! 2
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Silnei disse:

Eu tô pensando em instalar na busca o Deepseek só pra nós treinar ele e pedir pra ele "roubar" os reviews do Google Maps e colocar junto nas respostas. 😅

Topa fazer esse experimento @pmichelazzo?

Só preciso de um Mod pra busca.  Vou pedir isso pros Dev's. 

Opa, tô dentro. Acha que perco uma oportunidade dessas? :) 

Sim, um mod resolve ou mesmo um scraper qualquer. Dá para ficar bacana viu.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, FCRO disse:

vocês estão zuando?!

eu que me considero bem safo para viajar e montar roteiro, estou usando chatgpt demais para auxiliar

é MUITO bom !!!

Bom é tomar uma gelada em Papeete chegando lá de first class (tudo bem que a Hinano, cerveja local é uma b... mas vá lá 😂)

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, pmichelazzo disse:

Bom é tomar uma gelada em Papeete chegando lá de first class (tudo bem que a Hinano, cerveja local é uma b... mas vá lá 😂)

Não achei Hinano ruim, achei bem justo por sinal

Problrma so é o preco cobrado por ela nos hoteis

Screenshot_20250714_214950_Instagram.thumb.jpg.58f71d7bf0fcfdd9a4c3f208c5db6fff.jpg

• Membros
Postado
12 horas atrás, FCRO disse:

vocês estão zuando?!

é MUITO bom !!!

Eu também uso.

Na verdade, como sou programador, eu criei um bot pra mim no Telegram com gpt/gemini/claude com acesso ao google flights, daí pergunto sobre roteiro e ele também de dá resposta sobre preço de passagens.

Apesar de que no fundo eu gosto de ficar gastando tempo pesquisando aqui ou em blogs, para ter uma ideia mais completa do lugar.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
10 horas atrás, FCRO disse:

Não achei Hinano ruim, achei bem justo por sinal

Problrma so é o preco cobrado por ela nos hoteis

Screenshot_20250714_214950_Instagram.thumb.jpg.58f71d7bf0fcfdd9a4c3f208c5db6fff.jpg

Está fora do meu padrão belga de cerveja :) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...