Membros gabriel_Barros Postado Julho 13 Membros Postado Julho 13 Fala galera, Tô planejando um mochilao de 30 dias pela Europa, visitando vilarejos lindos, castelos e paisagens de filme — tipo aqueles protetores de tela do Windows! saida seria para meio/fim de agosto. Se alguem se interessar me chama no whats pra gente trocar uma ideia 18508654594 esse foi o roteiro que criei, aceito, sugestoes, mudancas. 🇵🇹 Portugal (4 dias) Lisboa + Sintra (bate-volta) 🇪🇸 Espanha (4 dias) Madrid + Toledo (bate-volta) 🇫🇷 França (4 dias) Carcassonne + Collioure (bate-volta) 🇨🇭 Suíça (5 dias) Lucerna + Lauterbrunnen + Grindelwald (base em Lucerna) 🇮🇹 Itália (7 dias) Florença + San Gimignano (bate-volta) + Dolomitas (Ortisei + Lago di Braies) 🇦🇹 Áustria (3 dias) Hallstatt + Gosau 🇩🇪 Alemanha (3 dias) Rothenburg ob der Tauber 🇨🇿 República Tcheca (3 dias) Český Krumlov bora?! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 Bem incompleto esse roteiro, tem que completar com mais coisas. Citar
Membros gabriel_Barros Postado Julho 20 Autor Membros Postado Julho 20 da alguma sugestao entao. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Conheço tudo isso em vários anos,não em poucos dias,gosto de fazer 1 a 2 países de cada vez,a não ser agora,por exemplo, que estou nos Balcãs e vou fazer 3 dos 6 países daqui ou,ano passado, que fiz o Báltico,mas ficou bem incrível, necessário voltar.Exemplo 3 dias na Alemanha?Eu fiquei 6 só em Berlim e 5 na Suíça se eu fiquei 50?Ou 7 na Itália, que eu fiquei 60?Veja os meus relatos, estão todos aqui. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Legal Fabiano, todo mundo sabe que você pode viajar 365 dias por ano, mas nós mortais temos 30 dias de férias. A única sugestão que dou é que tem muito países para ficar de pinga pinga, ainda mais escolhendo cidades pequenas. A Europa é tudo perto mas nem tanto, você vai gastar muito tempo e dinheiro indo de um canto para outro. Recomendaria apenas se tivesse indo de capital para capital, onde é fácil conseguir um avião ou trem, mas de interior para interior precisa de bastante paciência. 4 Citar
Membros gabriel_Barros Postado 14 horas Autor Membros Postado 14 horas como eu poderia dar um aenxugada legal nesse roteiro? prs vcs que tem mais experiencia em viagens pela europa. Citar
Membros D FABIANO Postado 7 horas Membros Postado 7 horas @gabriel_Barros Divide em 2,uma vez faz Portugal,Espanha e França e da putra Alemanha, Suíça,Áustria e Tcheca. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.