Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, Tô planejando um mochilao de 30 dias pela Europa, visitando vilarejos lindos, castelos e paisagens de filme — tipo aqueles protetores de tela do Windows!

saida seria para meio/fim de agosto. Se alguem se interessar me chama no whats pra gente trocar uma ideia 18508654594

esse foi o roteiro que criei, aceito, sugestoes, mudancas.

🇵🇹 Portugal (4 dias)

Lisboa + Sintra (bate-volta)

🇪🇸 Espanha (4 dias)

Madrid + Toledo (bate-volta)

🇫🇷 França (4 dias)

Carcassonne + Collioure (bate-volta)

🇨🇭 Suíça (5 dias)

Lucerna + Lauterbrunnen + Grindelwald (base em Lucerna)

🇮🇹 Itália (7 dias)

Florença + San Gimignano (bate-volta) + Dolomitas (Ortisei + Lago di Braies)

🇦🇹 Áustria (3 dias)

Hallstatt + Gosau

🇩🇪 Alemanha (3 dias)

Rothenburg ob der Tauber

🇨🇿 República Tcheca (3 dias)

Český Krumlov

bora?!

• Membros
Postado

Conheço tudo isso em vários anos,não em poucos dias,gosto de fazer 1 a 2 países de cada vez,a não ser agora,por exemplo, que estou nos Balcãs e vou fazer 3 dos 6 países daqui ou,ano passado, que fiz o Báltico,mas ficou bem incrível, necessário voltar.Exemplo 3 dias na Alemanha?Eu fiquei 6 só em Berlim e 5 na Suíça se eu fiquei 50?Ou 7 na Itália, que eu fiquei 60?Veja os meus relatos, estão todos aqui.

• Membros
Postado

Legal Fabiano, todo mundo sabe que você pode viajar 365 dias por ano, mas nós mortais temos 30 dias de férias.

A única sugestão que dou é que tem muito países para ficar de pinga pinga, ainda mais escolhendo cidades pequenas. A Europa é tudo perto mas nem tanto, você vai gastar muito tempo e dinheiro indo de um canto para outro. Recomendaria apenas se tivesse indo de capital para capital, onde é fácil conseguir um avião ou trem, mas de interior para interior precisa de bastante paciência.

• Gostei! 4
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...