Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
32 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Por incrível que pareça, não dá pra ter certeza disso. 😛

morrer
verbo

1. predicativo intransitivo e pronominal
perder a vida; finar-se, falecer, expirar.
"o poeta morreu depauperado"

2. intransitivo
perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir.
"o fogo/o sol morria lentamente"

Tecnicamente, morrer é 'cessar a existência', entretanto imagine que ocorra um período de rápido crescimento e desenvolvimento no setor da tecnologia qual nos proporcione soluções para tal dilema - meios de renovação ou stasis (inércia) celular, ou qualquer outro progresso que apresente meios de prolongamento indefinido de vida.

Teoricamente, nesse cenário hipotético, eu não morreria.

Sim, eu vou morrer, tenho paz com o ciclo da vida.

@Alan Rafael Kinder, agora você se superou 🤣🤣🤣

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Achei bacana a lista, mas é bem relativa mesmo.

Dependendo do foco da viagem, alguns dos itens devem ser tomados ao contrário.

Tipo, se for uma viagem longa com a proposta de imersão cultural, é fundamental ter contato com os locais e visitar cidades pequenas. Mas claro que é apenas um exemplo específico.

Quanto a mim, eu amo spoilers... e não gosto de surpresas. :D

A lista é mais um exercício de parar para pensar do que realmente seguir a risca.

Eu mesmo quando fui no Japão gastei 2 dias para ir em Shirakawa-go, o primeiro para ir a Kanazawa, o segundo na vila em si. E tenho zero arrependimento. E eu constantemente vejo video de youtube de cidade para ver se eu gosto da vibe dela, para calcular se fico mais dias ou não. A única coisa que sigo a risca mesmo é o 4, não viajar no alto do verão ou inverno (mesmo assim te exceção, pretendo um dia visitar Svalbard e precisa ser no alto do verão ou inverno)

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
2 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

A lista é mais um exercício de parar para pensar do que realmente seguir a risca.

To ligado Davi, fui na onda pra participar...
Concordo que é um bom exercício.

Btw procurei agorinha se fizesse relato sobre tua ida ao Japão, e não encontrei... chegasse a fazer algum registro aqui no fórum?
Costumo ficar na sala brincando com minha filha, e por hábito coloco vídeos no YouTube de 'walking in Shibuya Tokyo' / 'Japan countryside ou seaside', etc. ou até uns do Aden Films do cara filmando ele num restaurante caro comendo miyazaki steak (wagyu).. kkk

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Membros
Postado
6 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

To ligado Davi, fui na onda pra participar...
Concordo que é um bom exercício.

Btw procurei agorinha se fizesse relato sobre tua ida ao Japão, e não encontrei... chegasse a fazer algum registro aqui no fórum?
Costumo ficar na sala brincando com minha filha, e por hábito coloco vídeos no YouTube de 'walking in Shibuya Tokyo' / 'Japan countryside ou seaside', etc. ou até uns do Aden Films do cara filmando ele num restaurante caro comendo miyazaki steak (wagyu).. kkk

Não fiz, não tenho muita paciencia de escrever relatos, meus dois últimos eu parei na metade, então resolvi não começar hehehe.

Eu adoro ver esses walking in em Tokyo, pois a vibe da cidade é muito boa, e ao vivo é melhor ainda. Eu saia de manhã e voltava só perto da meia noite, a cidade é muito boa para andar

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...