Membros Ludmila Rodrigues Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Boa tarde. Ontem comprei passagem saindo de Vix a Santa Cruz lá Sierra e depois pretendo ir a Salar de Yuni. Ainda to em dúvida se curto os pontos legais da Bolívia, pois ficarei uns dez dias ou se vou até o Atacama no Chile e volto para meu estado de lá. Ainda não comprei a volta. Sairei daqui no dia 22/10. Se alguém quiser sugerir algo do roteiro e alguém indo para lá esta data. Fico no aguardo!!! 2 Citar
Membros LuAZ Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 Vc tem 10 dias e chega e retorna por Santa Cruz? Eu iria até Sucre, Potosi e faria o salar (3 dias). Até rolar uma ida rápida a La Paz, mas eu exploraria mais Sucre ao invés de me deslocar até La Paz, pq é bem longe pra retornar pra Santa Cruz depois. 1 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 @Ludmila Rodrigues mas vc tem apenas a ida e a volta ainda não sabe por onde será, é isso? Como a @LuAZ sugeriu esse é um bom roteiro mas, caso queira esticar até La Paz e/ou Titicaca o ideal seria Sucre > Uyuni > La Paz (Titicaca) retornando de avião para Santa Cruz desde La Paz. Seria um bom roteiro para conhecer o país com apenas 10 dias. 1 1 Citar
Membros Marlom Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 Olá @Ludmila Rodrigues, como @rodrigo.viana sugeriu, tambem recomendaria ir em La Paz e no Lago Titicaca. Nesse site https://bushop.com/bolivia/pt-br/coisas-legais-para-fazer-em-la-paz/ tem algumas coisas legais para fazer em La Paz ou pela redondezas. Bom passeio por lá! 1 Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 @LuAZ @rodrigo.viana @Marlom gratidão por responderem . Tava vendo a volta e vi que não rola voltar por Lá Paz, então farei uma parte que eu possa fazer com conforto, sem correria nestes 10 a 15 dias… 1 Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 Em 30/07/2025 em 12:19, LuAZ disse: Vc tem 10 dias e chega e retorna por Santa Cruz? Eu iria até Sucre, Potosi e faria o salar (3 dias). Até rolar uma ida rápida a La Paz, mas eu exploraria mais Sucre ao invés de me deslocar até La Paz, pq é bem longe pra retornar pra Santa Cruz depois. Boa ideia. Então voltaria por Santa Cruz da mesma forma que fui certo? santa cruz >sucre> porosos> salar lá paz deixaria para outro momento? Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 Em 30/07/2025 em 12:41, rodrigo.viana disse: @Ludmila Rodrigues mas vc tem apenas a ida e a volta ainda não sabe por onde será, é isso? Como a @LuAZ sugeriu esse é um bom roteiro mas, caso queira esticar até La Paz e/ou Titicaca o ideal seria Sucre > Uyuni > La Paz (Titicaca) retornando de avião para Santa Cruz desde La Paz. Seria um bom roteiro para conhecer o país com apenas 10 dias. E não ficaria uma viagem corrida? O avião é barato la dentro né ? Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 Em 31/07/2025 em 19:42, Marlom disse: Olá @Ludmila Rodrigues, como @rodrigo.viana sugeriu, tambem recomendaria ir em La Paz e no Lago Titicaca. Nesse site https://bushop.com/bolivia/pt-br/coisas-legais-para-fazer-em-la-paz/ tem algumas coisas legais para fazer em La Paz ou pela redondezas. Bom passeio por lá! Ahhh muito obrigada. Vou dar uma olhada … Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 Vcs acham que este roteiro fica muito apertado ? Santa Cruz > suri> potosi>salar>pegar busao (noite)> La Paz> lago titicaca 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Santa Cruz - 1 Sucre - 2 Potosi - 2 Salar - 5 (se fizer o tour de 3 dias, o 4 dia tem que voltar do Chile) La Paz - 3 Lago Titicaca - 2 Santa Cruz - 1 Bom, eu diria que esses dias é o mínimo, pois tem a questão de transporte, porém a soma total ali deu 17 dias. Eu tiraria Potosi da lista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.