Membros Ludmila Rodrigues Postado Segunda às 17:41 Membros Postado Segunda às 17:41 Boa tarde. Ontem comprei passagem saindo de Vix a Santa Cruz lá Sierra e depois pretendo ir a Salar de Yuni. Ainda to em dúvida se curto os pontos legais da Bolívia, pois ficarei uns dez dias ou se vou até o Atacama no Chile e volto para meu estado de lá. Ainda não comprei a volta. Sairei daqui no dia 22/10. Se alguém quiser sugerir algo do roteiro e alguém indo para lá esta data. Fico no aguardo!!! Citar
Membros LuAZ Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Vc tem 10 dias e chega e retorna por Santa Cruz? Eu iria até Sucre, Potosi e faria o salar (3 dias). Até rolar uma ida rápida a La Paz, mas eu exploraria mais Sucre ao invés de me deslocar até La Paz, pq é bem longe pra retornar pra Santa Cruz depois. Citar
Membros rodrigo.viana Postado 10 horas Membros Postado 10 horas @Ludmila Rodrigues mas vc tem apenas a ida e a volta ainda não sabe por onde será, é isso? Como a @LuAZ sugeriu esse é um bom roteiro mas, caso queira esticar até La Paz e/ou Titicaca o ideal seria Sucre > Uyuni > La Paz (Titicaca) retornando de avião para Santa Cruz desde La Paz. Seria um bom roteiro para conhecer o país com apenas 10 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.