Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, alguem que estaje viajando pela Europa com mochila, estão despachando em voos? eu tenho um de 60L, e nao atende as especificações da Rayanair e demais empresas! E para despachar ta saindo quase o preço da passagem! 

• Colaboradores
Postado

Ryanair? 60L? Camarada, acho que vai ter que pagar viu. Esse é o grande negócio das low-costs européias.

Particularmente não arriscaria mesmo que alguém aqui diga que "super recomendo" tentar. O mais provável é que vai estar no check-in e vai pagar ainda mais caro na hora.

Sorry!

• Membros de Honra
Postado (editado)
4 horas atrás, Rafael Ramaral disse:

Boa tarde, alguem que estaje viajando pela Europa com mochila, estão despachando em voos? eu tenho um de 60L, e nao atende as especificações da Rayanair e demais empresas! E para despachar ta saindo quase o preço da passagem! 

Tira o blusão, calça, shorts, cueca e até as meias da mochila. Veste tudo, nem que você se torne temporariamente um Robocop, ou melhor, um Rafacop. A mochila vai murchar e entrar fácil no medidor de bagagem, mesmo que seja a Ryanair. Eu já viajei com uma de 70 litros e (contrariando a imagem abaixo) essa técnica nunca me traiu.  ✈️

image.thumb.jpeg.e52a3508a254aa102a6aaba06c1ad5b1.jpeg

Editado por Luka Izzo
  • Membros
Postado

assim, acho que está olhando muito pelo lado negativo de um preço absurdamente baixo de passagem de avião. Lisboa e Londres é bem longe, 48 euros numa passagem (somando tudo) é um valor extremamente bom para o trajeto.

com 48 euros você não consegue pegar trem de Londres para Paris, nem de Londres para Escócia.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...