Membros Rafael Ramaral Postado Terça às 16:19 Membros Postado Terça às 16:19 Boa tarde, alguem que estaje viajando pela Europa com mochila, estão despachando em voos? eu tenho um de 60L, e nao atende as especificações da Rayanair e demais empresas! E para despachar ta saindo quase o preço da passagem! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Terça às 17:00 Colaboradores Postado Terça às 17:00 Ryanair? 60L? Camarada, acho que vai ter que pagar viu. Esse é o grande negócio das low-costs européias. Particularmente não arriscaria mesmo que alguém aqui diga que "super recomendo" tentar. O mais provável é que vai estar no check-in e vai pagar ainda mais caro na hora. Sorry! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Terça às 17:34 Membros Postado Terça às 17:34 Eles encrencam com qualquer mochila muito grande, 60L tem altas chances de mandarem despachar na hora, que custa o dobro do preço. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Terça às 20:28 Membros de Honra Postado Terça às 20:28 (editado) 4 horas atrás, Rafael Ramaral disse: Boa tarde, alguem que estaje viajando pela Europa com mochila, estão despachando em voos? eu tenho um de 60L, e nao atende as especificações da Rayanair e demais empresas! E para despachar ta saindo quase o preço da passagem! Tira o blusão, calça, shorts, cueca e até as meias da mochila. Veste tudo, nem que você se torne temporariamente um Robocop, ou melhor, um Rafacop. A mochila vai murchar e entrar fácil no medidor de bagagem, mesmo que seja a Ryanair. Eu já viajei com uma de 70 litros e (contrariando a imagem abaixo) essa técnica nunca me traiu. ✈️ Editado Terça às 20:29 por Luka Izzo Citar
Membros Rafael Ramaral Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas Cara, a passagem esta 21 euros, lisboa x londres e a bagagem ta +27!! compensa comprar roupa por la! descartavel. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 13 horas Membros Postado 13 horas assim, acho que está olhando muito pelo lado negativo de um preço absurdamente baixo de passagem de avião. Lisboa e Londres é bem longe, 48 euros numa passagem (somando tudo) é um valor extremamente bom para o trajeto. com 48 euros você não consegue pegar trem de Londres para Paris, nem de Londres para Escócia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.