Ir para conteúdo

De Londres a Salisbury (Stonehenge)


Posts Recomendados

  • Membros

ola pessoal !

 

Bem, estou indo para Londres e estou fazendo meu roteiro que esta quase finalizado porem, estou querendo ir para alguns lugares fora da capital como Salisbury região onde fica Stonehenge.

Fiquei sabendo que algumas agencias de turismo da capital realizam excursoes de um dia ( tipo bate-e-volta ) para a regiao...so que...estava tentando encontrar algo na net mas nao obtive muitas info sobre preços, horarios etc!

 

Bem, sera que alguem pode me ajudar!!!

 

Desde já agradeço, Elder VIrginio!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

E aí, Elder, tudo certo? Conseguiu sanar sua dúvida?

Esse site aqui tem algumas sugestões de excursões manhã e tarde para Stonehenge e mais alguns outros passeios (normalmente Bath e Windsor).

http://www.londontoolkit.com/whattodo/stonehenge_tours.htm

Se não me engano o preço médio é de 40 libras por adulto.

Estou tentando fazer o percurso Londres - Bath - Stonehenge - Londres por conta própria, para economizar tempo pois estarei viajando com 2 crianças, mas até agora não tive sucesso em encurtar o tempo de viagem. Acho que vou judiar demais dos meninos se deixá-los presos em um ônibus o dia todo... Ainda estou procurando a melhor solução!

Link para o comentário
  • Membros

Achei o meu pelo Viator!

 

Eles te buscam em alguns hotéis, ou você pode agendar em algum hotel próximo ao seu. Saiu por U$110,38.

 

Foram incluídos mais dois pontos neste percurso.

 

Eu cheguei a avaliar a opção de trem ida e volta + alguma agência que leve de Salisbury ao Stonehenge e deu quase o mesmo preço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...