Membros anamp Postado Agosto 4 Membros Postado Agosto 4 (editado) Estou planejando minha primeira viagem p Europa. Pensando em ir dia 14/09/2026 e ficar aproximadamente 25 dias. Quero muito conhecer a Itália e estou amadurecendo a ideia de adicionar Grécia. Oq acham? Foco na Itália ou faço os dois? Tenho um amigo que mora em Cascais, em Portugal, daria p conciliar tbm, mas não sei se ficaria muita coisa 3 países. Ou seja, estou perdida... me ajudemmm Esse meu amigo topa ir comigo p onde eu decidir kkkkkkk Gosto muito de paisagens naturais. HELP ME Editado Agosto 4 por anamp Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 5 Membros Postado Agosto 5 Acho que dá de boa fazer os dois, apesar de que dá para passar os 25 dias só na Itália, mas no fim muita coisa vai ser um pouco parecido, indo para Grécia dá oportunidade de ver algo diferente. A parada da Grécia é visitar ilha, ou se você for muito interessada em história, é ver os sitios arqueológicos, mas ambos consomem bastante dias para ficar passear entre ilhas ou cidades, então eu recomendaria não ir Portugal, talvez um stop over de 1-2 dias em Lisboa. 2 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 8 Membros Postado Agosto 8 Fiquei 45 dias na Grécia em 2022 e mais de 2 meses no país do fascismo há poucos meses e só fui de Firenze para baixo.Falttou muita coisa que deixei para o ano que vem.Se prepare para emagrecer com a comida chatarra deles,que é uma💣.Eu praticamente não comia,pois não dão opção, é só massa.Argh! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.