Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO EUROPA A PARTIR DE MILAO 23 NOITES

Posts Recomendados

• Membros
Postado
34 minutos atrás, D FABIANO disse:

Por que você quer ir a Milano?Eu iria de Swiss direto a Zurich. Passar 1 noite em Milano gera custos e depois tem o trem da SNCF para Paris. Nesse caso,eu iria direto a Paris. Menos deslocamento, menos cansaço e menos gastos. 

Quanto, em média, precisa de dinheiro na suiça para alimentação, algo normal, nada de estravagante, um dia de foundue, bebida, entrada em algumas atrações, supondo que eu esteja com o swiss travel pass? 

• Membros
Postado

Por que você quer ir a Milano?Eu iria de Swiss direto a Zurich. Passar 1 noite em Milano gera custos e depois tem o trem da SNCF para Paris. Nesse caso,eu iria direto a Paris. Menos deslocamento, menos cansaço e menos gastos. 

Quanto, em média, precisa de dinheiro na suiça para alimentação, algo normal, nada de estravagante, um dia de foundue, bebida, entrada em algumas atrações, supondo que eu esteja com o swiss travel pass e em hospedagem com café da manhã? 

• Membros
Postado

Quanto, em média, precisa de dinheiro na suiça para alimentação, algo normal, nada de estravagante, um dia de foundue, bebida, entrada em algumas atrações, supondo que eu esteja com o swiss travel pass e em hospedagem com café da manhã? 

• Membros
Postado

@Nathi DMEu na Europa como praticamente somente comida de supermercado. Aqui as redes de supermercados vendem pratos prontos, menos na terrível Itália. Quando tem Carrefour vai lá,mas tem uns que não tem. Exemplo, Pisa,dia 30.4,tinha que comprar comida para o feriado de 1.5,pois dizia na porta que fechariam.Mas o que tinham?Pizza.Foi mais um dia de fome.Falei tudo isso para dizer que não sou parâmetro para ninguém, como muito pouco e não gosto de determinados pratos, além de sempre ter que ter arroz para me fazer feliz. Na Suíça tem o Coop e o Migros que vendem comida. Nesse último,um prato com arroz e frango ou carne custava 10 francos, no Coop bem menos, mas a qualidade não é a mesma. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@Nathi DM Me desculpe, mas tremitalia é uma porcaria dentro da Itália, a não ser o Frecciarossa,que é um trem especial para viagens longas bem mais caro, as vezes o dobro do preço.Esse eu não andei,não posso opinar.Vá pela SNCF,ao menos é só ruinzinho,mas mesmo assim, eu acho que não devia despachar mala,como eu,tem 5 meses que estou aqui, não despacho nada.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...