Ir para conteúdo

[COLÔMBIA] San Andrés e Providencia


Posts Recomendados

  • Membros
Ola ReBio, a trip foi fantastica. Vc me perguntou da Aires, fiz 3 trechos com eles. Todos sem nenhum atraso. Pode confiar. O q fikei sabendopor la é q a Aires foi comprada pela Lan, intao botaram ordem na casa.

 

Ahh que ótimo, assim fico + tranquila pq comprei 2 trechos com eles e ouvi mta gte falando mal (e outros falando bem). Sempre bom ter uma opinião recente!

 

Te peço, te imploro kkkkkk nao deixe de fazer Cayo Bolivar, se tiver q fazer apenas um passeio faça este esqueça todos os outros, eh sensacional. Fale com o Toninos, dono da agencia e capitao da lancha, ele vai se lembrar de mim. O cara eh super gente boa, ate me emprestou a camera aquatica dele é mole!!!!

 

Nossa nem precisa implorar... hahaha... depois dessas fotos eu vou lá com certeza!!! Sensacional!!!

 

Tô aqui, contando os dias pra viajar logo!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros
Pessoal, alguém sabe dizer se é possível chegar ou sair de barco em San Andres?

Minha ideia é pousar lá, mas dar continuidade pra Costa Rica via mar. Possível?

 

Talvez para Nicarágua seja mais viável pela proximidade do continente (190km). Inclusive deve haver mais rotas de barcos mercantes, etc. Agora classe turismo, não faço idéia.

 

O ideal creio que seja conversar com pessoas da ilha, onde você esteja negociando passeios, mergulhos, estadias, etc. para ver se eles sabem de algo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...