Ir para conteúdo

[COLÔMBIA] San Andrés e Providencia


Posts Recomendados

  • Membros
Ei Cienfuegos,

Estou pensando em mudar minha hospedagem do Mary May Inn (já que eles pararam de respondem aos meus e-mails) para a pousada Cli's tb... vai ser o jeito! Tsc.

Providencia achei tudo mto caro.. mas o Sirius foi sempre bem atencioso e o preço é um dos menos piores. Eu vou em super alta temporada.. aí fica tudo mto mais salgado, né?

Em alta temporada é dose mesmo. A Cli´s sempre foi atenciosa e também tem uma página no faceboook, o que ajuda muito (os contatos estão no primeiro post). O Sirius foi o melhor custo x benefício que encontrei entre pousadas e mergulhos.

 

E outra coisa, alguém que já foi, ou que está indo, comprou passagem de avião da Satena de SA pra Providência antecipadamente pelo site?

Eu não consigo efetuar o pagamento. Já tentei com vários cartões, inclusive de bandeiras diferentes e nada!!!

Será que só podemos msm comprar lá na hora?

 

Comprei por cartão VISA direto no site sem problemas.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiii..

Eu entrei em contato com a Cli's já mas eles ainda não tem as tarifas pra alta temporada. Mas as da baixa já estão mais altas que as do Mary May, mas mais em conta que os demais lugares. Vou esperar o novo tarifário sair, mas acho que vou ter que trocar msm, não vai ter jeito.

 

Aff.. e jura que vc comprou facilmente pelo site da Satena (ou foi a outra.. Searca?). Bom, eu tentei com visa e master e minhas amigas também. Todas as vezes o pagamento foi negado! Fiquei sem entender.. mas já que vc conseguiu, vou tentar novamente outro dia e outros horários, as vezes é um problema do site, não sei. Tive o msm tipo de problema qdo fui comprar passagem no site da Aerolíneas qdo fui pra Argentina (mas nesse pelo menos falava o motivo do erro!).

 

De qq forma, obrigada!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aff.. e jura que vc comprou facilmente pelo site da Satena (ou foi a outra.. Searca?). Bom, eu tentei com visa e master e minhas amigas também. Todas as vezes o pagamento foi negado! Fiquei sem entender.. mas já que vc conseguiu, vou tentar novamente outro dia e outros horários, as vezes é um problema do site, não sei. Tive o msm tipo de problema qdo fui comprar passagem no site da Aerolíneas qdo fui pra Argentina (mas nesse pelo menos falava o motivo do erro!).

 

De qq forma, obrigada!!!! ::otemo::

 

Foi pela SATENA mesmo. Aliás, não tive problema com nenhuma das três no processo de compra (AVIANCA, SATENA e AIRES).

 

Tenta com mais fé da próxima, hehe.

 

Talvez possa ser problema na autorização do cartão, dá uma ligada no call center também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ola ReBio, a trip foi fantastica. Vc me perguntou da Aires, fiz 3 trechos com eles. Todos sem nenhum atraso. Pode confiar. O q fikei sabendopor la é q a Aires foi comprada pela Lan, intao botaram ordem na casa.

To fazendo um relato da trip ainda ta pela metade, mas tem umas fotos e alguma dicas.

Te peço, te imploro kkkkkk nao deixe de fazer Cayo Bolivar, se tiver q fazer apenas um passeio faça este esqueça todos os outros, eh sensacional. Fale com o Toninos, dono da agencia e capitao da lancha, ele vai se lembrar de mim. O cara eh super gente boa, ate me emprestou a camera aquatica dele é mole!!!!

 

NO mais qq coisa so perguntar no link do meu relato ok. Boa trip!!

 

colombia-san-andres-lencois-maranhenses-e-chapada-veadeiros-35-dias-viajando-t60565.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola cienfuegos, vou deixar so uma dica e tenho ceretza q ira adorar: FAÇA O PASSEIO A CAYO BOLIVAR!!! só isso e nada mais!!! Sensacional!!!

Veja as fotos de la no link abaixo:, ainda nao terminei o relato...

 

colombia-san-andres-lencois-maranhenses-e-chapada-veadeiros-35-dias-viajando-t60565.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...