Ir para conteúdo

[COLÔMBIA] San Andrés e Providencia


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola Cienfuegos. Como ficou o trecho San Andres x Providencia??

NO meu roteiro so irei a San Andres, Nao esta incluido Providencia.

Quanto a compra com milhas, vou de TAm consegui por 4 mil milhas o trecho de Vitoria -ES x Bogota.

 

Abrs

 

Wesley,

 

San Andres - Providencia - San Andres

Vou pela www.satena.com por 150usd ida e volta por pessoa. Tem a opcao de barco, mas nao achei que valha a pena.

 

E como foi essa proeza com as milhas?!

 

Abcs.

 

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas sugestões:

 

- Visite Hayes Cay, achei a ilha mais linda do lugar.

- Visite Johnny Cay, outra ilha muito legal, mas um pouco tumultuada.

- O Cruzeiro noturno do Morgan é meio enrolação, paguei 100 pesos por pessoa para ouvir o primo de 10º do bob marley cantar e tomar coca-cola com rum. Não recomendo.

- Gruta do Morgan = Perda de tempo, fizeram uma tentativa de museu pirata, mas nada lá é original.

- Alugue uma moto ou carrinho de golf para dar a volta na ilha.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae cienfuegos, a proeza das milhas na verdade foi um ato estrategico!!!kkkkk

Quando defini q queria conhecer a Colombia, começei a pesquisar, isso em abril... mas verificava que pelo fato da TAM so vender com milhas com 90 dias de antecedencia, quando conseguia a volta a IDA ja estava caro, pois vao acabando os assentos.

Moral da história. Comprei primeiro a IDA com 90 dias antecedencia e fiquei na torcida pra conseguir a volta tb com 4 mil milhas. Foi perfeito, ida garantida, passados uns 15 dias começei a pesquisar a volta... num é que achei por 4 mil!!!

Aí veio outra ideia luminosa kkkkk, por que em vez de voltar pra casa eu nao vou conhecer outro lugar bacana e igualmente longe de onde moro (vitoria-ES)????

Intao comprei a volta Bogota x Sao Luis (Maranhao) pra conhecer Lençois e de la voltar pra Vitoria tambem por 4 mil.

 

Resumão: Vitoria x Bogota = 4 mil

Bogota x Sao LUis = 4 mil

São LUis x Vitoria-ES - 4 mil

 

TOTAL 12 mil milhas gastas nesta trip, foi ou não uma boa estrategia!!!!

 

Foi mal editores postar isso aqui, afinal estamos na pagina da Colombia, mas... num custa deixar a dica pros mochileiros ne!!!

 

Quanto a conhecer Providencia, acho que nao vai ser uma boa, mesmo com passagem a 150 doletas, pois vou ficar apenas 5 dias em San Andres. Ter que dividir este periodo nao considero muito viavel...

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

TOTAL 12 mil milhas gastas nesta trip, foi ou não uma boa estrategia!!!!

----------------

Quanto a conhecer Providencia, acho que nao vai ser uma boa, mesmo com passagem a 150 doletas, pois vou ficar apenas 5 dias em San Andres. Ter que dividir este periodo nao considero muito viavel...

 

Putz, mandou bem demais. Hoje em dia só paga passagem de avião pra viajar quem precisa mesmo. Com planejamento, artimanhas e programas de fidelidade... tá muito fácil.

 

Pois é, para Providencia todo mundo fala que vale a pena passar pelo menos uma noite lá. Como me agradou muito, resolvi tirar uns 03 dias logo. Pra depois voltar pro "batidão" de San Andres, hehe.

 

Tem também as viagens de ir e voltar no mesmo dia. Mas não vale a pena, eu acho.

 

Quando que você vai?

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Viajo dia 17 agosto pra Bogota, dia 21 agosto para San Andres, dia 26 agosto para Cartagena e dia 30 agosto para Bogota e de la direto pra Sao LUis com conexao em SP. Abrs

 

Show de bola. A pior coisa é controlar a ansiedade de viajar... ainda tenho praticamente 03 meses pra esperar. ::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ei Cienfuegos,

Estou pensando em mudar minha hospedagem do Mary May Inn (já que eles pararam de respondem aos meus e-mails) para a pousada Cli's tb... vai ser o jeito! Tsc.

Providencia achei tudo mto caro.. mas o Sirius foi sempre bem atencioso e o preço é um dos menos piores. Eu vou em super alta temporada.. aí fica tudo mto mais salgado, né?

 

Wesley, pelo jeito, já está lá na Colômbia, né? Que beleza!!!

Eu gostaria de saber, qdo voltar, como foi viajar pela Aires. Comprei 2 trechos com eles e ouvi horrores por aí. Mas tb mta gte que voou gostou e recomenda!

Fiquei com um pé atrás, mas agora já é tarde... é torcer pra tudo dar certo!!! hehe

 

E outra coisa, alguém que já foi, ou que está indo, comprou passagem de avião da Satena de SA pra Providência antecipadamente pelo site?

Eu não consigo efetuar o pagamento. Já tentei com vários cartões, inclusive de bandeiras diferentes e nada!!!

Será que só podemos msm comprar lá na hora?

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...