Membros Andressa Ribeiro Postado Agosto 23 Membros Postado Agosto 23 Oi, boa noite. Estou indo fazer uma viagem de três meses pela Índia e tb vou passar no Butão. Fiz o meu seguro pelo Visa Infinite. Mas estou super insegura. Liguei para o atendimento deles e eles informaram que existem três formas de atendimento e que não necessariamente é reembolso. Eu tenho problema com reembolso, porque não terei dinheiro para pagar se for um problema grave. Mas eles disseram que eu posso escolher entre ir a um hospital ou atendimento médico e eles pagarem diretamente ou eu pagar e eles reembolsarem. Eles disseram que a escolha é minha e que, sim, há a opção do seguro cobrir diretamente os custos. Há também a opção de atendimento online. Enfim, os relatos antigos falam muito em reembolso. Mas a assistência do cartão me disse que há a opção de cobrir os custos de maneira imediata, Será que devo pagar por outro seguro a parte? Alguém já usou o seguro do visa infinite sem ser por reembolso? Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 23 Membros Postado Agosto 23 Ao que parece não ter se informado direito, só existe por reembolso ao que sei. É bom demais, pois não é todo dia que temos problemas de saúde, mesmo para mim,uma pessoa doente. Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 23 Colaboradores Postado Agosto 23 (editado) 3 horas atrás, Andressa Ribeiro disse: ... Liguei para o atendimento deles e eles informaram que existem três formas de atendimento e que não necessariamente é reembolso. ... é o tipo de informação que vc deve procurar em documentação deles ao invés de confiar em qualquer um na internet. de qualquer forma, aqui tem uma explicação https://www.youtube.com/watch?v=baXe21bN-2k&t=515s Editado Agosto 23 por renata83 Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Agosto 23 Membros Postado Agosto 23 Toda seguradora tem regulamentos e informes prontos em forma de documento. Neles você terá todas as informações. Não se dizer onde pegar da Visa, mas é obrigatório você leia tudo do regulamento. Pega informação oficial, pois, para onde você vai é realmente indispensável ter certeza de tudo. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 23 Membros Postado Agosto 23 7 horas atrás, Andressa Ribeiro disse: Oi, boa noite. Estou indo fazer uma viagem de três meses pela Índia e tb vou passar no Butão. Fiz o meu seguro pelo Visa Infinite. Mas estou super insegura. Liguei para o atendimento deles e eles informaram que existem três formas de atendimento e que não necessariamente é reembolso. Eu tenho problema com reembolso, porque não terei dinheiro para pagar se for um problema grave. Mas eles disseram que eu posso escolher entre ir a um hospital ou atendimento médico e eles pagarem diretamente ou eu pagar e eles reembolsarem. Eles disseram que a escolha é minha e que, sim, há a opção do seguro cobrir diretamente os custos. Há também a opção de atendimento online. Enfim, os relatos antigos falam muito em reembolso. Mas a assistência do cartão me disse que há a opção de cobrir os custos de maneira imediata, Será que devo pagar por outro seguro a parte? Alguém já usou o seguro do visa infinite sem ser por reembolso? mudando de tema com qual agencia está indo pro Butão? esse país ta na minha lista há um tempo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.