Membros mogranja Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Boa tarde Pessoal. Primeiro post aqui. Resolvi fazer um layover em Lisboa (estarei voltando de Londres indo para Recife) no dia do título. Se alguém estiver por lá, agradeceria companhia e idéias. Como é pouco tempo, não tenho muitos planos. Penso em ficar em um hotel perto do metrô, acordar cedo, tomar um café na rua e dar uma caminhada por Sintra. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Não dá tempo. Para ir a Sintra é preciso 1h para ir e 1h para voltar e lá tem muito a conhecer. Que horas você chega e parte de Lisboa? Citar
Membros mogranja Postado Setembro 3 Autor Membros Postado Setembro 3 2 horas atrás, D FABIANO disse: Não dá tempo. Para ir a Sintra é preciso 1h para ir e 1h para voltar e lá tem muito a conhecer. Que horas você chega e parte de Lisboa? Obrigado pela resposta. Eu chego 21h, e o próximo vôo é 17h do dia seguinte. Vale a pena passar uma manhã por lá? Ou sugere algo mais perto? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Não dá tempo, você vai para o hotel, mesmo saindo cedo, terá que voltar ao aeroporto no meio da tarde.Eu ficaria por Lisboa mesmo, ia ver o fado a noite ou então ia dar uma volta pelo centro ou por Belém no outro dia. Citar
Membros mogranja Postado Setembro 3 Autor Membros Postado Setembro 3 (editado) 1 hora atrás, D FABIANO disse: Não dá tempo, você vai para o hotel, mesmo saindo cedo, terá que voltar ao aeroporto no meio da tarde.Eu ficaria por Lisboa mesmo, ia ver o fado a noite ou então ia dar uma volta pelo centro ou por Belém no outro dia. Acho que vou seguir sua dica mesmo. Não tenho idéia das distâncias e trânsito. Obrigado. Depois volto com mais tempo. Algum sugestão pelo centro? (Ainda vou dar uma fuçada aqui no site pra idéias) E vai pra onde no verão europeu? Penso em visitar a Espanha ou outro lugar da europa no primeiro semestre. Editado Setembro 3 por mogranja Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Apenas corroborando, Sintra não é tão simples chegar, não tem transporte público com frequencia e rápido. É mais garantido ficar por Lisboa, entra numa manteigaria e fica comendo pastel de nata com café. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 @mogranja Já fui para Itália,Malta e Yugoslavia, agora só no ano que vem. Citar
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Outubro 20 Colaboradores Postado Outubro 20 Região do Cais do Sodré pode ser boa para uns copos. Mas tenha cuidado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.