Ir para conteúdo

LAYOVER EM LISBOA 14-15/DEZEMBRO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Pessoal. Primeiro post aqui. Resolvi fazer um layover em Lisboa (estarei voltando de Londres indo para Recife) no dia do título. Se alguém estiver por lá, agradeceria companhia e idéias.

Como é pouco tempo, não tenho muitos planos. Penso em ficar em um hotel perto do metrô, acordar cedo, tomar um café na rua e dar uma caminhada por Sintra.

• Membros
Postado

Não dá tempo. Para ir a Sintra é preciso 1h para ir e 1h para voltar e lá tem muito a conhecer. Que horas você chega e parte de Lisboa?

• Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Não dá tempo. Para ir a Sintra é preciso 1h para ir e 1h para voltar e lá tem muito a conhecer. Que horas você chega e parte de Lisboa?

Obrigado pela resposta. Eu chego 21h, e o próximo vôo é 17h do dia seguinte. Vale a pena passar uma manhã por lá? Ou sugere algo mais perto?

• Membros
Postado

Não dá tempo, você vai para o hotel, mesmo saindo cedo, terá que voltar ao aeroporto no meio da tarde.Eu ficaria por Lisboa mesmo, ia ver o fado a noite ou então ia dar uma volta pelo centro ou por Belém no outro dia. 

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Não dá tempo, você vai para o hotel, mesmo saindo cedo, terá que voltar ao aeroporto no meio da tarde.Eu ficaria por Lisboa mesmo, ia ver o fado a noite ou então ia dar uma volta pelo centro ou por Belém no outro dia. 

Acho que vou seguir sua dica mesmo. Não tenho idéia das distâncias e trânsito. Obrigado. Depois volto com mais tempo. Algum sugestão pelo centro? (Ainda vou dar uma fuçada aqui no site pra idéias)

E vai pra onde no verão europeu? Penso em visitar a Espanha ou outro lugar da europa no primeiro semestre.

Editado por mogranja
  • Membros
Postado

Apenas corroborando, Sintra não é tão simples chegar, não tem transporte público com frequencia e rápido. É mais garantido ficar por Lisboa, entra numa manteigaria e fica comendo pastel de nata com café.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...