Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

A companhia aérea norte-americana Southwest Airlines anunciou recentemente uma mudança na forma de vender assentos para "clientes de peso". A empresa determinou que quem ocupar mais de um assento do avião terá de adquirir ao menos dois assentos já no ato da compra da passagem.

Leia mais :

https://economia.uol.com.br/colunas/todos-a-bordo/2025/09/06/aerea-obriga-passageiros-obesos-a-comprar-duas-passagens-quais-as-regras.htm?cmpid=copiaecola

Editado por Roberto Alencar
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

nada mais justo

em um voo de frankfurt-singapura (12 fucking hours!!!) era uma fileira de 3

estava um cara muito obeso no corredor, e eu e minha esposa para ficar no meio e na janela

não tinha condições de viajar um voo longo desse jeito do lado do cara caindo pro assento do meio (sem contar que o cara era porco, logo no inicio começou a peidar sem parar )

pedimos para uma aeromoça trocar de lugar e ela muito solícita, conseguiu um outro lugar para um de nós , vagando assim a poltrona do meio.

mas imagina se não tivesse lugar, teriamos que viajar 12 horas sendo espremido por outra pessoa 

• Colaboradores
Postado (editado)
8 horas atrás, FCRO disse:

nada mais justo

em um voo de frankfurt-singapura (12 fucking hours!!!) era uma fileira de 3

estava um cara muito obeso no corredor, e eu e minha esposa para ficar no meio e na janela

não tinha condições de viajar um voo longo desse jeito do lado do cara caindo pro assento do meio (sem contar que o cara era porco, logo no inicio começou a peidar sem parar )

pedimos para uma aeromoça trocar de lugar e ela muito solícita, conseguiu um outro lugar para um de nós , vagando assim a poltrona do meio.

mas imagina se não tivesse lugar, teriamos que viajar 12 horas sendo espremido por outra pessoa 

é um assunto complexo... 
mas difícil mesmo quando a gente fica super mal acomodado num voo longo assim.

uma amiga minha me disse esses dias que um casal super ultra plus comprou dois assentos do corredor na fileira do meio de uma avião 3-3-3... e como o voo tava cheio e ela não tinha marcado assento, botaram ela no meio do casal, que não quis trocar de lugar.

um voo lisboa-brasil... longuinho tb, a pobi veio espremida. foda demais...
e dizem "ah, paga pra marcar assento, simples"
não né... pra africa do sul agora era mais de 700 conto pra marcar, por pessoa, eu ia gastar 2800 reais com isso? jamais!

Editado por Juliana Champi
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Juliana Champi disse:

é um assunto complexo... 
mas difícil mesmo quando a gente fica super mal acomodado num voo longo assim.

uma amiga minha me disse esses dias que um casal super ultra plus comprou dois acentos do corredor na fileira do meio de uma avião 3-3-3... e como o voo tava cheio e ela não tinha marcado acento, botaram ela no meio do casal, que não quis trocar de lugar.

um voo lisboa-brasil... longuinho tb, a pobi veio espremida. foda demais...
e dizem "ah, paga pra marcar acento, simples"
não né... pra africa do sul agora era mais de 700 conto pra marcar acento, por pessoa, eu ia gastar 2800 reais com isso? jamais!

Tá surreal pagar pra escolher assento mesmo 

Eu já nem marco mais, deixo a sorte decidir haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...