Ir para conteúdo

Ajuda dúvida no roteiro - Peru, Bolívia (Uyuni) e Argentina (Salta)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou planejando uma viagem para outubro, chegando em Lima, Cusco (Machu Picchu) e depois iria para Bolivia conhecer o Uyuni e de lá eu pensei em ir para Salta. Estou com um pouco de dificuldade nessa perna final, que seria ir do Uyuni para Salta. Alguém consegue ajudar?

Obrigado!

• Membros
Postado

Se você vai no tour pelo Salar,ele termina em San Pedro e de lá há bus a Salta por Pullmanbus e Andesmar, cada dia uma empresa. 

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sua intenção é fazer os 3 dias de tour ou apenas 1 para conhecer o Salar?

Se fizer os 3 dias e não quiser ir para o Chile, vc pode retornar com o tour para Uyuni e pegar um ônibus para La Quiaca-AR, se não tiver ônibus direto, pode ir até Tupiza-BO e de lá ir até Salta, Jujuy, Purmarmarca e região.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Tem um trem tb que sai de Uyuni e vai até Villazon. Ele não sai todos os dias da semana, se nao me engano sai 3x na semana. Só dar uma pesquisada e ajustar o roteiro pra estar de volta do tour do salar no dia do trem. 

Villazon é fronteira, do outro lado da imigração é La Quiaca (Argentina), e de lá é fácil ir de ônibus até Salta.

Caso não esteja em Uyuni no dia que sai o trem, tem ônibus direto tb que sai de Uyuni e vai até Villazon. É um role de noite toda e as estradas são no estilo boliviano de ser.

Editado por LuAZ

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...