Membros thiagoonly Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 (editado) Fala pessoal, Boa Noite! Atualmente tô no Norte do Peru e na próxima semana início meu mochilão pelo Equador, sexto país da viagem! Queria dicas de cidades que tem natureza, calmaria, cachoeira, praia e rios no Equador. Li em alguns lugares que a segurança no litoral é um ponto de atenção, confirmam isso? Por enquanto só coloquei Cuenca no roteiro e Baños porque tem as águas termais e tenho vontade de conhecer. Eu não tenho prazo de tempo pra ficar vai muito da vibe do país. Na Argentina fiquei 85 dias, Bolívia 70 e aqui no Peru só 40 porque não me adaptei. Então não tenho nada fixo. Valeu pelas dicas. Editado Setembro 16 por thiagoonly Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 Equador eu adorei e não tinha nenhuma violência, mas há 10 anos no excelente governo do Corrêa,que hoje vive exilado pela direita que tomou o país.Cidades que pode conhecer é Ban̈os,lugar de água termal e natureza,não Cuenca que tem história. Fui as duas.E também Quito e Montan̈ita,para falar nas maiores.Diziam ser Guayaquil perigoso, passei uns dias ali e não vi nada.Lá é a maior cidade do país e também tem história. Outras cidades são menores e tem praias, avistamento de baleia, e muito, mas muito mesmo calor no litoral. Galápagos não conheço. 1 Citar
Membros Crom Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 Deve ser legal visitar vulcões lá no Equador. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.