Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Fala pessoal, Boa Noite! 

Atualmente tô no Norte do Peru e na próxima semana início meu mochilão pelo Equador, sexto país da viagem!

Queria dicas de cidades que tem natureza, calmaria, cachoeira, praia e rios no Equador.

Li em alguns lugares que a segurança no litoral é um ponto de atenção, confirmam isso?

Por enquanto só coloquei Cuenca no roteiro e Baños porque tem as águas termais e tenho vontade de conhecer.

Eu não tenho prazo  de tempo pra ficar vai muito da vibe do país.

Na Argentina fiquei 85 dias, Bolívia 70 e aqui no Peru só 40 porque não me adaptei. Então não tenho nada fixo.

Valeu pelas dicas.

Editado por thiagoonly
  • Membros
Postado

Equador eu adorei e não tinha nenhuma violência, mas há 10 anos no excelente governo do Corrêa,que hoje vive exilado pela direita que tomou o país.Cidades que pode conhecer é Ban̈os,lugar de água termal e natureza,não Cuenca que tem história. Fui as duas.E também Quito e Montan̈ita,para falar nas maiores.Diziam ser Guayaquil perigoso, passei uns dias ali e não vi nada.Lá é a maior cidade do país e também tem história. Outras cidades são menores e tem praias, avistamento de baleia, e muito, mas muito mesmo calor no litoral. Galápagos não conheço. 

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...