Membros mmarianaa Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Oie pessoal, tudo bem? Em janeiro de 2026, vamos fazer uma viagem pelo nordeste com várias cidades diferentes. Demos uma boa pesquisada e até pedir ajuda pra IA eu pedi, mas estou tendo dificuldade em achar uma boa opçao para fazer o trajeto Lençois > Petrolina/Juazeiro. Achei onibus no clickbus mas nenhum que viaje pela noite, e a única outra opçao que achei foi através da companhia de onibus chamada LOLOMOVE. Nao conheço, e há relatos de vacilos entao nao sei se confio. Queria ajuda se alguem souber a melhor forma de fazer esse trajeto, ou se alguem conhecer a LOLOMOVE e confiar, me fale. Muito obrigada!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 12 Membros Postado Outubro 12 Já vi que isso é coisa de celular, pois essa empresa penso não existir. Deve ser algum atravessador,pois o caminho é longo e,ao que sei,teria que ir a Feira ou Salvador e pegar outro ônibus. Lençóis-Salvador é linha da Guanabara que comprou a Rápido Federal e Salvador-Petrolina é Águia Branca.Eu já andei nas 2 linhas só que quem fazia essa última era outra empresa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 12 Colaboradores Postado Outubro 12 6 horas atrás, mmarianaa disse: Queria ajuda se alguem souber a melhor forma de fazer esse trajeto, ou se alguem conhecer a LOLOMOVE e confiar, me fale. A Lolomove não é uma empresa de transportes, mas sim um agregador de passagens rodoviárias, tais como passagemrapida, omio, etc. Decerto o que ela está "vendendo" é passagens de terceiros e, neste caso, é preferível descobrir quais são as empresas e comprar direto com elas. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 14 Membros Postado Outubro 14 Não tem ônibus direto de Lençóis pra cá. Tem partindo de Palmeiras e Seabra. Mas o mais comum mesmo é ir pra feira de Santana e pegar outro ônibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.