Ir para conteúdo

Trajeto Lençois > Juazeiro/Petrolina (empresa de onibus LOLOMOVE)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie pessoal, tudo bem?

Em janeiro de 2026, vamos fazer uma viagem pelo nordeste com várias cidades diferentes. Demos uma boa pesquisada e até pedir ajuda pra IA eu pedi, mas estou tendo dificuldade em achar uma boa opçao para fazer o trajeto Lençois > Petrolina/Juazeiro. Achei onibus no clickbus mas nenhum que viaje pela noite, e a única outra opçao que achei foi através da companhia de onibus chamada LOLOMOVE. Nao conheço, e há relatos de vacilos entao nao sei se confio. Queria ajuda se alguem souber a melhor forma de fazer esse trajeto, ou se alguem conhecer a LOLOMOVE e confiar, me fale. 

Muito obrigada!!! :) 

• Membros
Postado

Já vi que isso é coisa de celular, pois essa empresa penso não existir. Deve ser algum atravessador,pois o caminho é longo e,ao que sei,teria que ir a Feira ou Salvador e pegar outro ônibus. Lençóis-Salvador é linha da Guanabara que comprou a Rápido Federal e Salvador-Petrolina é Águia Branca.Eu já andei nas 2 linhas só que quem fazia essa última era outra empresa. 

• Colaboradores
Postado
6 horas atrás, mmarianaa disse:

Queria ajuda se alguem souber a melhor forma de fazer esse trajeto, ou se alguem conhecer a LOLOMOVE e confiar, me fale. 

A Lolomove não é uma empresa de transportes, mas sim um agregador de passagens rodoviárias, tais como passagemrapida, omio, etc. Decerto o que ela está "vendendo" é passagens de terceiros e, neste caso, é preferível descobrir quais são as empresas e comprar direto com elas.

• Membros
Postado

Não tem ônibus direto de Lençóis pra cá. Tem partindo de Palmeiras e Seabra. Mas o mais comum mesmo é ir pra feira de Santana e pegar outro ônibus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...