Membros Quelen Postado Outubro 17 Membros Postado Outubro 17 Quais cidades não posso deixar de fora no meu roteiro para a Suíça, Alemanha e Áustria?? irei em fevereiro, pois quero frio e neve Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 17 Membros Postado Outubro 17 De frio não entendo, gosto de paisagens de verão.Sei que a Suíça, o país mais bonito dos 60 que conheço,tem vários passeios ligados a neve.Luzern,por exemplo, tem vários teleféricos,Andermartt é um lugar que vive da neve,como Zemartt também. São 2 estações de Sky, que nessa época de neve,os preços sobem.Tem também S Moritz, que não conheço, ao sul.Veja o meu relato, lá tem tudo o que fiz no país e estou com vontade de fazer outra vez em agosto. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 17 Membros Postado Outubro 17 Vai depender do seu orçamento e tempo disponível, mas os mais básicos: Alemanha: Berlin, Munique, Heildelberg, Rothenburg oder der Tauber Áustria: Viena, Salzsburg Suíça: Interlaken, Bern, Luzerna Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.