Ir para conteúdo

Europa 19 Dias - 20/02 a 10/03 de 2012 - TRIP....

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, sou novato em viagens, nunca botei os pés no exterior e estou com algumas certas dúvidas em relação a uma viagem que pretendo fazer ano que vem.

Ela será feita entre 20/02 e 10/03 de 2012, com as seguintes cidades no roteiro :

-Roma

-Florença

-Munique

-Praga

-Londres

-Paris

-Amsterdam

-Lisboa

A partida será via Porto Alegre - RS, por um voo da TAP direto a Lisboa. No dia 21, as 18 horas, apos fazer uma conexão em Lisboa, chego em Roma. Vou com o meu tio, que já foi 2 vezes na Europa no início dos anos 90, ele conhece já Roma, Florença, Paris e Lisboa, mas tem grande curiosidade em conhecer essas outras cidades. Estou com medo do Frio, andei pesquisando as temperaturas e são desanimadoras, mesmo que sejam bem mais favoráveis do que as do início de Janeiro e Fevereiro.

Os trechos entre Roma-Florença-Munique-Praga seriam feitos de trem, após pegaria um dos voos da British Airways para Londres (fiz uma pesquisa e saem + - 220 reais, já com as taxas), Londres-Paris-Amsterdam de trem também, e Amsterdam-Lisboa de avião (a TAP torna a passagem mais barata se tu ficar pelo menos 1 dia inteiro em território Português, então compensa eu acho, somente para passar por la mesmo).

Tenho dúvidas a respeito também de hotéis, se vale mesmo apena locar pela internet, andei procurando alguns hoteis low-coast, + - 50 euros a diaria para 2 twin beds, através do booking.com. E as passagens de trem, compro aqui pela internet ou na hora?