Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Hoje, 04/11/2025 inaugura-se aquele que é o maior museu sobre uma única civilização do mundo. O Grande Museu do Egito.

Encontrei a página a seguir que resume o que é o museu, como adquirir tickets, como chegar no lugar, etc, etc, e etc, coisa que o site oficial do museu peca amargamente em fornecer essas informações. Não me dei ao trabalho de traduzir por questões óbvias.

https://travelfree.info/grand-egyptian-museum-opens-tickets-prices-hours-how-to-visit/

Valor da entrada: R$ 82,00/cabeça, o que é barato IMHO. O museu conta com restaurantes dentro do local, sendo uma mão na roda devido a monstruosidade da área que certamente consumirá um dia inteiro de visita.

PS: Cuidado com sites "não oficiais". Já encontrei pelo menos 8 deles na rede. O site oficial do museu é: https://visit-gem.com/en/home

• Membros
Postado (editado)

82 reais é um preço muito bom, principalmente pela grandiosidade dele. Museu de mesmo porte em outros lugares não saem menos de 150 reais

Uma correção, acredito que 82 reaus é para menores, o preço de adulto estrangeiro é cerca de 31 euros, ou uns 200 reais

Editado por Davi Leichsenring
  • Colaboradores
Postado
18 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Uma correção, acredito que 82 reaus é para menores, o preço de adulto estrangeiro é cerca de 31 euros, ou uns 200 reais

Você está corretíssimo @Davi Leichsenring. Vi o valor para "expats", o que não é nosso caso. 

Obrigado pela correção.

• Membros
Postado

Este museu fica praticamente ao lado das pirâmides. Estava pronto quando estive a conhecer, mas não sei o motivo de estar fechado. Por fora,parece ser maravilhoso, mas cobrar 30 euros em um lugar aonde tudo é barato, também não dá para entender. 

• Membros
Postado

O museu custou mais de 1bilhão de doletas, me parece um baita museu a nivel de Paris e Londres, não achei tão caro pela quantidade de história que contém. Na Turquia eu achei caro pelo que apresenta, 25 euros para ficar menos de uma hora, pois não tem muita coisa para ver, isso sim é caro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...