Membros elisacarioca Postado Novembro 9, 2025 Membros Postado Novembro 9, 2025 Saudações, estou pensando em ir à Suíça, gostaria de saber se maio é um bom mes ou se indicam outro mês? Eh mto burocrático para entrar como turista la? 10 dias seriam suficientes? Agradeço a ajuda Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2025 Membros Postado Novembro 10, 2025 Veja o relato que fiz de quando fui.Suiça tem atrações e mais atrações, sendo o meu pais predileto em 60 que já fui.Para mim,10 dias é muito pouco. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 10, 2025 Membros Postado Novembro 10, 2025 Maio é um bom mês, não é alta temporada mas vai estar com clima ameno e sol muitas vezes Não tem visto, basta fazer o ETA. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2025 Membros Postado Novembro 10, 2025 ETA na Suíça?É aquela coleta de dados na aduana ou é o da Inglaterra?Tanta complicação inventada que estou até confundindo. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 10, 2025 Membros Postado Novembro 10, 2025 my bad, eu estava pensando no ETIAS, tudo nome parecido. De qualquer forma, me parece que só final de 2026 que vão exigir. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2025 Membros Postado Novembro 10, 2025 Agora faz sentido Enquanto eles demoram para torrar a paciência eu vou aos lugares que ainda não conheço. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.