Membros elisacarioca Postado Domingo às 19:55 Membros Postado Domingo às 19:55 Saudações, estou pensando em ir à Suíça, gostaria de saber se maio é um bom mes ou se indicam outro mês? Eh mto burocrático para entrar como turista la? 10 dias seriam suficientes? Agradeço a ajuda Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 02:59 Membros Postado Segunda às 02:59 Veja o relato que fiz de quando fui.Suiça tem atrações e mais atrações, sendo o meu pais predileto em 60 que já fui.Para mim,10 dias é muito pouco. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Segunda às 08:52 Membros Postado Segunda às 08:52 Maio é um bom mês, não é alta temporada mas vai estar com clima ameno e sol muitas vezes Não tem visto, basta fazer o ETA. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 13:30 Membros Postado Segunda às 13:30 ETA na Suíça?É aquela coleta de dados na aduana ou é o da Inglaterra?Tanta complicação inventada que estou até confundindo. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Segunda às 13:58 Membros Postado Segunda às 13:58 my bad, eu estava pensando no ETIAS, tudo nome parecido. De qualquer forma, me parece que só final de 2026 que vão exigir. Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 17:23 Membros Postado Segunda às 17:23 Agora faz sentido Enquanto eles demoram para torrar a paciência eu vou aos lugares que ainda não conheço. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.