Postado Novembro 9, 2025 Nov 9 Membros Saudações, estou pensando em ir à Suíça, gostaria de saber se maio é um bom mes ou se indicam outro mês? Eh mto burocrático para entrar como turista la? 10 dias seriam suficientes? Agradeço a ajuda
Postado Novembro 10, 2025 Nov 10 Membros Veja o relato que fiz de quando fui.Suiça tem atrações e mais atrações, sendo o meu pais predileto em 60 que já fui.Para mim,10 dias é muito pouco.
Postado Novembro 10, 2025 Nov 10 Membros Maio é um bom mês, não é alta temporada mas vai estar com clima ameno e sol muitas vezes Não tem visto, basta fazer o ETA.
Postado Novembro 10, 2025 Nov 10 Membros ETA na Suíça?É aquela coleta de dados na aduana ou é o da Inglaterra?Tanta complicação inventada que estou até confundindo.
Postado Novembro 10, 2025 Nov 10 Membros my bad, eu estava pensando no ETIAS, tudo nome parecido. De qualquer forma, me parece que só final de 2026 que vão exigir.
Postado Novembro 10, 2025 Nov 10 Membros Agora faz sentido Enquanto eles demoram para torrar a paciência eu vou aos lugares que ainda não conheço. rs
Postado Fevereiro 23 Fev 23 Membros Estarei indo para a suiça em Maio com esposa e criança de 11 anos, se puderem passar dicas de atividades. 1,5 em Zurique1 dia em Lauterbrunnen e Grindewald 1 dia em InterlakenEstava procurando uma bike pra alugar mas já vi que não tem da maneira que imaginei.Obrigado
Saudações, estou pensando em ir à Suíça, gostaria de saber se maio é um bom mes ou se indicam outro mês?
Eh mto burocrático para entrar como turista la?
10 dias seriam suficientes?
Agradeço a ajuda