Editores Claudia Severo Postado Segunda às 23:32 Editores Postado Segunda às 23:32 Que viagem maravilhosa, @Sara_dantas e que lindo você ter estado por aqui "desde que era tudo mato" e dividir sua viagem com as crianças ❤️ Meu sonho conhecer o México 🤩 Citar
Membros D FABIANO Postado 17 horas Membros Postado 17 horas Eu não fiz relato das 3 vezes que estive, mas estou recordando minha garota da época (2019) e a viagem a Cuba,que foi até então, a melhor da minha vida, hoje superada pela Suíça e pela Noruega(todas tem relato).Falta dizer que o norte do México é muito bom,com um trem que vi aqui no fórum em um relato antigo e fui lá para fazer, além de conhecer aa região comandada outrora por Pablo Escobar. Não sei como está a segurança hoje,na época (2017)era ótima e também Puerto Vallarta e Ixtapa,2 cidades lindas muito visitada por pessoas do norte e eu amei. Citar
Membros igorilas Postado 15 horas Membros Postado 15 horas Em 17/11/2025 em 11:35, Sara_dantas disse: Que delícia!! Aproveita muito!! Morro de vontade de ir à Guatemala! PS: Vou fazer uma pequena edição no relato porque encontrei as anotações/ingressos da passagem pra Tula, casa do Trotsky, museu mural Rivera e museu de la revolucion, aí vou botar os preços e fazer também uma observação sobre o visto. Obrigado e Parabéns pelo relato! Sua viagem foi maravilhosa. Pretendo pegar Uber do Hotel na Cidade do mexico até o Central de Autobuses del Norte para ir a Teotihuacan. De Teotihuacan ao Santuário de Guadalupe indica ir de Uber? Citar
Membros D FABIANO Postado 14 horas Membros Postado 14 horas @igorilasEu fui de metro.É muito perto. Citar
Membros igorilas Postado 12 horas Membros Postado 12 horas 11 minutos atrás, D FABIANO disse: @igorilasEu fui de metro.É muito perto. Lembra se o Palácio Nacional, visita guiada pode ser feita na hora sem reserva? Citar
Membros D FABIANO Postado 6 horas Membros Postado 6 horas O Palácio do governo no Zocalo?Esse,pode sim,só passar no detector de metais,subir as escadas,que acima tem os murais de Diego Rivera,visita de 15 minutos, eu não gostei, só minha ex,que gosta de arte.É ao lado de um lugar citado aqui:O Templo Mayor que é sensacional e conta a história da invasão da Espanha e o fim do império Azteca. Citar
Membros igorilas Postado 3 horas Membros Postado 3 horas 1 hora atrás, D FABIANO disse: O Palácio do governo no Zocalo?Esse,pode sim,só passar no detector de metais,subir as escadas,que acima tem os murais de Diego Rivera,visita de 15 minutos, eu não gostei, só minha ex,que gosta de arte.É ao lado de um lugar citado aqui:O Templo Mayor que é sensacional e conta a história da invasão da Espanha e o fim do império Azteca. Sim, é que vi que é uma espécie de loteria, tem dia que consegue entrar tem dia que não deixam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.