Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, igorilas disse:

Tranquilo, quem sabe de tempo de combinar algum rolê em Cdmx. Indica um local para câmbio no centro histórico?

Não recomendo trocar no Centro, o câmbio não é bom, o ideal é trocar no Terminal 1 do aeroporto da CdMx ou na ruas Londres e Amberes da Zona Rosa, que é onde melhor cotação tem fora do aeroporto.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, michradu disse:

Não recomendo trocar no Centro, o câmbio não é bom, o ideal é trocar no Terminal 1 do aeroporto da CdMx ou na ruas Londres e Amberes da Zona Rosa, que é onde melhor cotação tem fora do aeroporto.

aeroporto que eu saiba sempre é mais caro, mas bom saber que lá vale a pena. agradeço

• Membros
Postado

Menos nesses países de México e perto.Desce do avião tem um monte de câmbio,é o mais barato,tendo um, inclusive que troca real e a taxa é muito melhor que nos outros. Imagina,real em CDMX.

• Membros
Postado
Em 24/11/2025 em 11:33, igorilas disse:

aeroporto que eu saiba sempre é mais caro, mas bom saber que lá vale a pena. agradeço

Igor, fui agora em outubro e a melhor cotação pra câmbio era do aeroporto. Quase no fim da viagem precisamos trocar mais um pouco e fizemos no centro, e foi bem pior. Troca no aeroporto, logo na parte de desembarque (após imigração). Você vai ver onde é. Tem vários câmbios, dois deles tinham a melhor taxa.

Em outubro, nos dias em que eu estava, choveu MUITO mais que o previsto nessas médias históricas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...