Colaboradores michradu Postado Segunda às 00:26 Colaboradores Postado Segunda às 00:26 1 minuto atrás, igorilas disse: Tranquilo, quem sabe de tempo de combinar algum rolê em Cdmx. Indica um local para câmbio no centro histórico? Não recomendo trocar no Centro, o câmbio não é bom, o ideal é trocar no Terminal 1 do aeroporto da CdMx ou na ruas Londres e Amberes da Zona Rosa, que é onde melhor cotação tem fora do aeroporto. 1 Citar
Membros igorilas Postado Segunda às 01:13 Autor Membros Postado Segunda às 01:13 Agora, renata83 disse: https://consulmex.sre.gob.mx/reinounido/index.php/es/contenido/79-customs-and-migration-information Obrigado, fiz o pré registro do passaporte. Agora é só passar na imigração e depois baixar o Fmmd para mostrar na saída. Citar
Membros igorilas Postado Segunda às 14:33 Autor Membros Postado Segunda às 14:33 13 horas atrás, michradu disse: Não recomendo trocar no Centro, o câmbio não é bom, o ideal é trocar no Terminal 1 do aeroporto da CdMx ou na ruas Londres e Amberes da Zona Rosa, que é onde melhor cotação tem fora do aeroporto. aeroporto que eu saiba sempre é mais caro, mas bom saber que lá vale a pena. agradeço Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 17:22 Membros Postado Segunda às 17:22 Menos nesses países de México e perto.Desce do avião tem um monte de câmbio,é o mais barato,tendo um, inclusive que troca real e a taxa é muito melhor que nos outros. Imagina,real em CDMX. Citar
Membros Sara_dantas Postado 23 horas Membros Postado 23 horas Em 24/11/2025 em 11:33, igorilas disse: aeroporto que eu saiba sempre é mais caro, mas bom saber que lá vale a pena. agradeço Igor, fui agora em outubro e a melhor cotação pra câmbio era do aeroporto. Quase no fim da viagem precisamos trocar mais um pouco e fizemos no centro, e foi bem pior. Troca no aeroporto, logo na parte de desembarque (após imigração). Você vai ver onde é. Tem vários câmbios, dois deles tinham a melhor taxa. Em outubro, nos dias em que eu estava, choveu MUITO mais que o previsto nessas médias históricas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.