Membros Luccas1234 Postado Terça às 15:48 Membros Postado Terça às 15:48 Estou com planos de ir para Colombia em Abril de 2026 Ideia é os roteiros bem turisticos mesmo, Medelin (ou bogota), Ilhas Cartagenas e San Andres. Estou veio enjoado de viajar sozinho ! hahaha então tive a ideia de compartilhar aqui para ver se bate com a viajem de alguém, ai podemos trocar ideia sobre o roteiro. Pretendo ir lá pelo dia 18/04 e ficar uns 10 à 15 dias viajando. Aceito dicas de roteiro também, gosto de fazer trilhas Citar
Membros rodrigo.viana Postado Quarta às 13:09 Membros Postado Quarta às 13:09 Opa, caso queira fazer trilhas procure sobre o Parque Tayrona e Minca que ficam na região de Santa Marta. 2 Citar
Membros Marlom Postado Quarta às 20:47 Membros Postado Quarta às 20:47 Medellin e Cartagena são top!! Não fiz trilha por lá ainda, já entrou na minha lista as recomendações de Rodrigo Viana!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.