Membros Luccas1234 Postado Novembro 25 Membros Postado Novembro 25 Estou com planos de ir para Colombia em Abril de 2026 Ideia é os roteiros bem turisticos mesmo, Medelin (ou bogota), Ilhas Cartagenas e San Andres. Estou veio enjoado de viajar sozinho ! hahaha então tive a ideia de compartilhar aqui para ver se bate com a viajem de alguém, ai podemos trocar ideia sobre o roteiro. Pretendo ir lá pelo dia 18/04 e ficar uns 10 à 15 dias viajando. Aceito dicas de roteiro também, gosto de fazer trilhas Citar
Membros rodrigo.viana Postado Novembro 26 Membros Postado Novembro 26 Opa, caso queira fazer trilhas procure sobre o Parque Tayrona e Minca que ficam na região de Santa Marta. 2 Citar
Membros Marlom Postado Novembro 26 Membros Postado Novembro 26 Medellin e Cartagena são top!! Não fiz trilha por lá ainda, já entrou na minha lista as recomendações de Rodrigo Viana!! 1 Citar
Membros Luccas1234 Postado Dezembro 4 Autor Membros Postado Dezembro 4 (editado) Em 26/11/2025 em 10:09, rodrigo.viana disse: Opa, caso queira fazer trilhas procure sobre o Parque Tayrona e Minca que ficam na região de Santa Marta. Já entrou no radar !! vlw Uma duvida, é melhor se hospedar em Santa Marta ? e como fica o deslocamento para o parque ? Editado Dezembro 4 por Luccas1234 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Dezembro 8 Membros Postado Dezembro 8 Em 03/12/2025 em 21:07, Luccas1234 disse: Já entrou no radar !! vlw Uma duvida, é melhor se hospedar em Santa Marta ? e como fica o deslocamento para o parque ? Santa Marta é melhor opção. Existem ônibus diariamente para o Parque e Vans para Minca. No Tayrona recomendo pelo menos uma noite em Cabo San Juan, tem opção de rede ou barraca para alugar. Pesquisa a disponibilidade do parque pq existem épocas do ano que ele fica fechado. Para Minca também vale a pena hospedar por lá, tem muitos hostels com belas vistas e por ser em serra, o forte são as cachoeiras. Citar
Membros Willian C A Reis Postado Quarta às 03:54 Membros Postado Quarta às 03:54 (editado) Em 25/11/2025 em 12:48, Luccas1234 disse: Estou com planos de ir para Colombia em Abril de 2026 Ideia é os roteiros bem turisticos mesmo, Medelin (ou bogota), Ilhas Cartagenas e San Andres. Estou veio enjoado de viajar sozinho ! hahaha então tive a ideia de compartilhar aqui para ver se bate com a viajem de alguém, ai podemos trocar ideia sobre o roteiro. Pretendo ir lá pelo dia 18/04 e ficar uns 10 à 15 dias viajando. Aceito dicas de roteiro também, gosto de fazer trilhas Ano passado fiz rafting no Rio Claro e recomendo - bate volta partindo de Medellin. Trilhas pode optar por caminhar até cabo San Juan, partindo da portaria do parque Tayrona. Em Minca tb há muitas trilhas com destino às cachoeiras. Bogotá é cidade grande como outra qualquer. Além dos museus tem o monserrat e bate e volta até Zipaquirá para conhecer a catedral de sal. Medellín à noite vá para Provenza. Dá pra fazer bate e volta tb para para Guatapé e escalar a pedra peñol. Cartagena tem muitos bares e pubs na cidade amuralhada. Vale uma visita ao Forte San Felipe de Barajas e ao convento de la Pope. Praias esquece, deixe para San Andres. Em San Andres o melhor a fazer é o mergulho de cilindro - baratinho, e alugar uma bike para contornar a ilha, alugar um mule é para os fracos. Gosto de Santa Marta, só não gosto do calor insuportável. Cabo de San Juan dá pra fazer bate e volta de busão ou barco, mas se for passar a noite prefira rede às barracas, mas não esqueça de levar um mosquiteiro. Em Santa Marta tem a praia de taganga e a noite o entorno do parque de los novios com muitos bares. Editado Quarta às 03:55 por Willian C A Reis 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.