Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 15, 2025 Membros Postado Dezembro 15, 2025 Eu demorei 5 anos para ir ao Japão, em 2019 estava planejando, mas não estava com grana suficiente para ficar 3 semanas, resolvi deixar para 2020, bom todo mundo sabe o que aconteceu entre 2020-2023. Mas o Japão demorou para abrir, e só viajei para lá em 2024. O tempo de espera é realmente frustante, mas os anos passam querendo ou não, e mais, pra ti você vai de qualquer forma, então já é meio problema resolvido. Daqui uns 2-3 anos planeje pra voltar. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2025 Membros Postado Dezembro 15, 2025 @Davi LeichsenringQuais cidade do Japão recomenda? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 15, 2025 Membros Postado Dezembro 15, 2025 @D FABIANO Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 15, 2025 Membros Postado Dezembro 15, 2025 A resposta do forum travou, näo consigo editar o post anterior Certamente Tokyo e Kyoto como primeira viagem, pois são duas cidades que marcam bem a cultura japonesa de moderna, Tokyo, e antiga, Kyoto. Fora dos mais comuns, como Osaka, eu diria Takayama e Shirakawa-go, são vilarejos que mantem o estilo Japão antigo Citar
Membros Michellaudrup Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Em 28/11/2025 em 21:08, Rafael Zimbres disse: Prezados Mochileiros, Boa Noite!!!! Estou em êxtase e gostaria de compartilhar com vocês essa sensação. Comprei hoje minha passagem, depois de ANOS pensando, procurando, planejando, consegui encaixar tudo, férias e dias de compensas etc... e saiu do papel meu TÃO SONHADO MOCHILÃO!!!! Hoje, com 36 anos de idade, fazem 10 anos do meu último (verdadeiro mochilão) que foi pela américa do Sul, minha ultima viagem foi África do Sul, mas não considero um verdadeiro mochilão... Apesar de já ter pesquisado MUITO a respeito, agora começa (o que para mim é uma das melhores partes) a elaboração dos roteiros!!! Gostaria da ajuda de vocês, também conhecer pessoas que também estarão nessa jornada para trocarmos figurinhas etc... Minha passagem de ida sai de GRU, 01 da manhã do dia 16/03/2026 e após algumas paradas, chega 12:00 (horário local) em BKK. Minha passagem de volta, sai de BKK 11 do dia 23/04/2026, fico 19 fucking hours em Paris (uma das maiores decepções da minha vida, detestei a cidade), depois 9 horas em fortaleza (amo essa cidade, mas acho que vou estar completamente destruído). Enfim, conto com o apoio, conselhos, dicas, parceiros de viagem etc... Feliz pra caralh*************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ola, tenho interesse. Consigo embarcar 31/03, posso te acompanhar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.