Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Atacama e Salar de Uyuni

Postado
  • Membros

Bom dia, galera. Espero que vocês estejam bem.

Gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de agência para fazer o Salar de Uyuni saindo e voltando para San Pedro de Atacama.

Será a minha primeira viagem internacional e gostaria de ir com tudo resolvido e vi que muitos recomendam procurar a agência direto no local, mas por ser a primeira, eu estou querendo ir com tudo resolvido pra me habituar nesta experiência e nas próximas viagens ir com mais autonomia para poder olhar os passeios nos dias.

Featured Replies

Postado
  • Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@BrunoMaia Coomo eu te disse acima,o carro pega no hotel em San Pedro e para na aduana de Chile. Depois tem que subir a mesma estrada do paso de Jama,com Argentina, mas entra muito antes.Aí acabou o asfalto, logo tem a aduana do paiseco, e o tempo dá para ir na Laguna Verde, Blanca,Roja,deserto de Dali,Geiger do sol da manhã e voltar, chegando a San Pedro no fim da tarde.Para mim está bem, não precisa mais.

Pra mim parece a mesma coisa que ir no Rodízio de carne e ir embora antes da Picanha ser servida;

Postado
  • Membros

Eu não gosto mais da América do Sul depois que conheci Europa como poucos conhecem,então para mim que não iria passar condições ruins nem por reza brava,o que conheci está bom,pois na Noruega, por exemplo e na Islândia (não conheço ainda)também tem e no conforto, isso para mim é o principal.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Eu não gosto mais da América do Sul depois que conheci Europa como poucos conhecem,então para mim que não iria passar condições ruins nem por reza brava,o que conheci está bom,pois na Noruega, por exemplo e na Islândia (não conheço ainda)também tem e no conforto, isso para mim é o principal.

Fiz o tour para o Salar de Uyuni partindo do Atacama e não passei por nenhuma situação ruim... Tenho a impressão que você esta no fórum errado...

Postado
  • Membros

Acho que você não sabe o que é situação ruim,acho que para mim é diferente do que é para você. Por exemplo, dormir com outras pessoas que não conheço direito, para mim é uma situação ruim.Nao poder escolher o que comer(hoje eu como pouquíssimo mas na época eu comia muito)e por aí vai. Ou seja, ter qualquer limitação nas coisas do dia a dia não gosto. Quem sabe por ter tido um período de muita escassez, mas quero sempre a vida em que cresci,de mansões e muito dinheiro, mas nesse período, me faltava o básico, vivia praticamente como um pedinte.

Postado
  • Membros

Eu também fiz a travessia de San Pedro a Uyuni e digo que não foi confortável, a primeira noite só dá pra fazer naquelas vilas a 4.500 metros onde não existe caleifação e tem pouca luz, é uma região bem simples, o almoço e janta se come o que o guia prepara, então é o que tem. Ao menos o hotel que fica de frente ao Salar, na segunda noite, já é bem melhor.

Porém eu sabia disso e ainda vale muito a pena, apesar de que eu tenho o mesmo problema do Fabiano, vida de classe média, então quando encontra lugar assim é meio ruim. Mas, eu também vim de família simples, então eu conheço bem a realidade da população e é a vida como ela é.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.