Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Essa dúvida ronda a minha cabeça pela limitação de tempo?Vou a Hong Kong,isso está praticamente certo,pois Smilles tem um número de pontos fixo na compra de passagem. Depois vem a dúvida. Se for para cima no mapa, dará tempo de chegar a Pequim ou perderei muito?Essa é a dúvida pela limitação do tempo do visto isento?

• Membros
Postado

Não entendi.Onde está Pequim ou Bejing nesse mapa?

Acho que faltou uma coisinha, a mais importante,da pergunta.Se sair de Hong Kong aonde é mais prático ir Pequim ou Shangai?Porque há as 2 opções no Smilles.

• Membros
Postado

Xangai fica no meio do caminho entre Hong Kong e Pequim, mas vai ter que pegar avião de qualquer forma, e vão ser 1h-1:30h de diferença.

em 29 dias dá pra fazer muita coisa, ao menos para mim, mas diria as cidades que valem a pena é Chongqing, Xangai, Beijing e Xian.

Porém todas a cidades chinesas não tem quinhentas opções para fazer por uma semana, Beijing por exemplo, tem um par de templos, cidade proibida, museu e muralha da china, que em 4 dias cheios já vê tudo e depois não tem muito o que ver, Xangai tem menos ainda, de atrativos para turista, em um dia cheio se conhece o centro da cidade e o distrito financeiro, no segundo se conhece dois ou tres lugares depois é ir conhecer cidade ao redor

• Quero Ir! 1
  • Membros
Postado

@Davi LeichsenringNao dá para ir de trem bala?Vi vídeos por aqui que dizem para comprar o trem antes no Brasil, pois lá a net não funciona. Isso você já respondeu em outro tópico e já tenho o programa de VPN aqui.O que tem em Xian além dos guerreiros de terracota?

• Membros
Postado (editado)

Até dá, mas são 2000km, se pegar direto vai umas 10h, mas se for parando no caminho eu acho que é até melhor fazer de trem. Ao menos são bem mais confortáveis que avião e tem primeira classe que não é cara, semelhante os de primeira classe na Europa (de alta velocidade).

Xi'an, assim como outras cidades da China tem esse detalhe, é uma ou outra coisa interessante para ver e depois é ficar andando pela cidade sem muito rumo, porém de Xi'an, uma opção perto da cidade é conhecer Luoyang que é umas das cidades mais antigas da China e mantém ainda um ar antigo.

O trem até dá pra comprar lá, mas sem saber Chinês é difícil, eu mesmo comprei 2 semanas antes (é quando eles abrem as opções) por um site gringo 

Editado por Davi Leichsenring

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...