Membros D FABIANO Postado 22 horas Membros Postado 22 horas Essa dúvida ronda a minha cabeça pela limitação de tempo?Vou a Hong Kong,isso está praticamente certo,pois Smilles tem um número de pontos fixo na compra de passagem. Depois vem a dúvida. Se for para cima no mapa, dará tempo de chegar a Pequim ou perderei muito?Essa é a dúvida pela limitação do tempo do visto isento? Citar
Membros D FABIANO Postado 15 horas Autor Membros Postado 15 horas Não entendi.Onde está Pequim ou Bejing nesse mapa? Acho que faltou uma coisinha, a mais importante,da pergunta.Se sair de Hong Kong aonde é mais prático ir Pequim ou Shangai?Porque há as 2 opções no Smilles. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 7 horas Membros Postado 7 horas Xangai fica no meio do caminho entre Hong Kong e Pequim, mas vai ter que pegar avião de qualquer forma, e vão ser 1h-1:30h de diferença. em 29 dias dá pra fazer muita coisa, ao menos para mim, mas diria as cidades que valem a pena é Chongqing, Xangai, Beijing e Xian. Porém todas a cidades chinesas não tem quinhentas opções para fazer por uma semana, Beijing por exemplo, tem um par de templos, cidade proibida, museu e muralha da china, que em 4 dias cheios já vê tudo e depois não tem muito o que ver, Xangai tem menos ainda, de atrativos para turista, em um dia cheio se conhece o centro da cidade e o distrito financeiro, no segundo se conhece dois ou tres lugares depois é ir conhecer cidade ao redor 1 Citar
Membros D FABIANO Postado 2 horas Autor Membros Postado 2 horas @Davi LeichsenringNao dá para ir de trem bala?Vi vídeos por aqui que dizem para comprar o trem antes no Brasil, pois lá a net não funciona. Isso você já respondeu em outro tópico e já tenho o programa de VPN aqui.O que tem em Xian além dos guerreiros de terracota? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 38 minutos Membros Postado 38 minutos (editado) Até dá, mas são 2000km, se pegar direto vai umas 10h, mas se for parando no caminho eu acho que é até melhor fazer de trem. Ao menos são bem mais confortáveis que avião e tem primeira classe que não é cara, semelhante os de primeira classe na Europa (de alta velocidade). Xi'an, assim como outras cidades da China tem esse detalhe, é uma ou outra coisa interessante para ver e depois é ficar andando pela cidade sem muito rumo, porém de Xi'an, uma opção perto da cidade é conhecer Luoyang que é umas das cidades mais antigas da China e mantém ainda um ar antigo. O trem até dá pra comprar lá, mas sem saber Chinês é difícil, eu mesmo comprei 2 semanas antes (é quando eles abrem as opções) por um site gringo Editado 36 minutos por Davi Leichsenring Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.