Membros D FABIANO Postado Dezembro 4 Autor Membros Postado Dezembro 4 @Davi Leichsenring Ah,você falou tudo, se bem que "no cash" lá estaria incompreensível para nós escrito em chinês .rs Esse povo dos vídeos não mostra como se paga em nenhum lugar, não é a deles. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 5 Colaboradores Postado Dezembro 5 19 horas atrás, Davi Leichsenring disse: WeeChat ou o Alipay @Davi Leichsenring O nome correto seria "WeChat"? "WeeChat" eu não achei na AppStore. Qual dos dois é mais simples/eficiente de uso? Chegou a instalar ambos? E a pergunta final: é preciso ter ambos porque, por exemplo, determinado estabelecimento aceita ou e não o outro? Grato. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 5 Membros Postado Dezembro 5 O nome correto é WeChat. Ambos são aceitos em qualquer estabelecimento, eles usam o mesmo sistema de QR Code, então quando escanear pode abrir um ou outro. Porém Alipay é mais completo, ele tem uma aba de transporte público, e dependendo da sua posição geográfica (só funciona literalmente dentro da cidade), você faz um scan inverso, esse inverso é porque ele gera uma barra de código no seu app o sistema de metrô lê isso, igual aeroporto. o WeChat é quase um Whatsapp, não tem muita fucionalidades a não ser conversa e pagamento, mas é bom ter ambos pois as vezes o Alipay não processa corretamente o seu cartão, então você tem uma segunda opção. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 5 Autor Membros Postado Dezembro 5 Eles só funcionam com sinal de net ou posso baixar e usar sem. Eu tenho aqui os dois(we chat e alipay), mas estão em chinês. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 5 Membros Postado Dezembro 5 (editado) Precisa de sinal de internet. Eles são em chines, porém tem um botão 'translate' na tela, de qualquer forma, a função que usará quase 100% é o 'scan' e 'pay' que fica na parte superior https://img.webnots.com/2019/08/Alipay-iPhone-App.png Editado Dezembro 5 por Davi Leichsenring Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 5 Autor Membros Postado Dezembro 5 Entrar neles é o problema. Querem número de telefone, que não tenho, mas nem vou tentar,pois se precisa de sinal depois. Pensava em fazer como em Cuba,1 mês sem ver net,pois na época em que fui não existia lá e dinheiro em espécie apenas, pois cartão também não funcionava. Não pode assim?Cuba é lindo e fala minha língua, diferente de China que,possivelmente, desistirei. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 5 Membros Postado Dezembro 5 É, a China mesmo com internet e tradutor não é muito fácil, sem, acho complicado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.