Membros Enilton Postado Dezembro 7 Membros Postado Dezembro 7 Egito - Cairo, Giza e Luxor. 20 a 30 de Julho 2026 sozinho e sem agencia. Passagens compradas. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8 Membros Postado Dezembro 8 Julho?Quando fui lá no inverno fazia 30 graus, imagina no auge do verão. Dizem chegar perto dos 50. 1 Citar
Membros Enilton Postado Dezembro 18 Autor Membros Postado Dezembro 18 Sou do interior de Pernambuco... Temperatura normal.😅 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 19 Membros Postado Dezembro 19 Normal para você,eu quando estou no Brasil,vivo no frio de Curitiba, como agora,tem feito bastante calor aqui, 20 graus de dia. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 19 Colaboradores Postado Dezembro 19 (editado) 22 horas atrás, Enilton disse: Sou do interior de Pernambuco... Temperatura normal.😅 Não é amigo, acredite. Eu moro numa cidade quente da peste embora seja "sul"... já peguei calores infernais no Brasil... interior do Maranhão, sertão da Bahia, Manaus... enfim, não conheço o interior do Pernambuco, mas o da Bahia é queeente, rs! E te falo, o calor do Egito é punk. Eu fiz Cairo, Giza, Luxor e Hurgada (tb por conta, sem agência) no auge do inverno... em Cairo fez até um fresquinho mas no segundo dia em Luxor em quase desmaiei no templo da Hatschepsut. Era insuportável o calor. Esse tipo de país é praticamente inviável no verão... oriente médio, Índia... não rola. Vc pode até estar habituado com mais calor, mas pra passear com sol de 50 graus, não rola. Mas enfim. Seu tópico é sobre companhia de viagem. Editado Dezembro 19 por Juliana Champi 1 Citar
Membros Enilton Postado ontem às 00:35 Autor Membros Postado ontem às 00:35 Na verdade não olhei o clima. Mas a passagem foi quase de graça pra essa época, kkk agora entendi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.