Postado Janeiro 6 Jan 6 Membros Boa tarde, Cusco: Montanha Colorida e Laguna Humantay na segunda quinzena de Fevereiro é possível ou a possibilidade de cancelamento por Chuva ou tempo ruim é muito alta?
Postado Janeiro 23 Jan 23 Autor Membros Agora, D FABIANO disse: @igorilas Lá não tem nem museu,é nada mesmo, nada. O pessoal aqui falando que não tem nada em Puno e um Day Tour já resolve a Ilha. mas vi que quem faz essa imersão são mais os turistas internacionais, por sinal muito bem avaliado. A Brasileirada faz mais o de 1 dia mesmo pra fotografar. O Tipo de viagem dos americanos e Europeus é diferente, eles gostam de aproveitar mais com calma e conhecer a essência do local, enquanto os brasileiros estão preocupados mais em ir no local pra tirar fotos e faz status na rede social, isso já basta. Editado Janeiro 23 Jan 23 por igorilas
Postado Janeiro 23 Jan 23 Membros 11 horas atrás, igorilas disse: Pessoal, e em Lima, alguém tem dicas? Vou ficar 3 dias e acho que será assim: Dia 1: Parque Kennedy, Miraflores, Parque del Amor Dia 2: Centro Histórico, Convento San Francisco + Tour as Catacumbas, Bairro Barranco e Circuito Mágico das Águas Dia 3: Museus Larco , Museu de Arte e Costa Verde Em miraflores tem uns dois centros de artesanato, com barraquinhas, foram os melhores preços de todo o país, comprei os souvenirs todos lá 😅 O passeio nas catacumbas é bem legal, já o circuito das águas achei meio mais ou menos. Mas vale a experiência. No centro histórico acho que vale um walking tour, tem muito detalhe legal. Museu larco é muito grande, muita coisa pra ver, e tem uma seção meio erótica, dos incas mais desinibidos, digamos, que é bem interessante! O restaurante do museu é lindo e parece ser muito bom, mas não fui. Em lima eu gostei muito de comer no la lucha, uma rede de sanduíches, muito muito bom!
Postado Janeiro 23 Jan 23 Membros @igorilas Não me considero brasileiro, sim chileno. Quando conheci lá vi que a vida é totalmente diferente daqui, mas fui obrigado a voltar devido aos problemas de saúde que La Paz me causou. Gostar de conhecer a fundo, eu gosto, tanto que vou a Europa e fico 3 meses e,daqui a uns dias, vou a China ficar 1 mês, que são os máximos permitidos em cada vez.
Postado Ontem às 18:081 dia Autor Membros Como está funcionando o transporte em Lima, Paracas, Ica/Huacachina, Arequipa, Puno e Cusco.O Uber funciona bem em todas essas cidades ou nas menores é melhor contar só com táxi?
Postado 19 horas19 hs Membros Só parar o taxi e negociar o valor.Anos que não vou lá,mas por exemplo, uma vez ia do centro de Lima ao museu Larco.Parei uns 3 táxi. Eles pediram 8 soles.Mas eu sabia que era caro.Até que veio um,em poucos segundos,que pediu 6 soles, fui.Esses aplicativos não dá para fazer isso. Editado 19 horas19 hs por D FABIANO
Postado 16 horas16 hs Membros 9 horas atrás, igorilas disse:Como está funcionando o transporte em Lima, Paracas, Ica/Huacachina, Arequipa, Puno e Cusco.O Uber funciona bem em todas essas cidades ou nas menores é melhor contar só com táxi?Em Lima usei uber, super tranquilo. Ica/huacachina fica uns tuk tuk por ali nas ruas, só chegar, chorar o preço e pegar, muito tranquilo tbm. Em arequipa cheguei à noite na rodoviária, tinha uns táxis lá, negociei o preço até o hotel. Cusco idem. Puno tbm é na base do tuk tuk, mas tinha táxis tbm. No geral o transporte por lá, seja uber, táxi ou tuk tuk, foi bem tranquilo em todas as localidades que estive.
Postado 6 horas6 hs Membros 19 horas atrás, igorilas disse:Como está funcionando o transporte em Lima, Paracas, Ica/Huacachina, Arequipa, Puno e Cusco.O Uber funciona bem em todas essas cidades ou nas menores é melhor contar só com táxi?Baixa o InDrive, tem preços melhores que o Uber para Lima por exemplo. seria como nosso 99.
Postado 6 horas6 hs Autor Membros 9 horas atrás, FernandoBS disse:Em Lima usei uber, super tranquilo. Ica/huacachina fica uns tuk tuk por ali nas ruas, só chegar, chorar o preço e pegar, muito tranquilo tbm. Em arequipa cheguei à noite na rodoviária, tinha uns táxis lá, negociei o preço até o hotel. Cusco idem. Puno tbm é na base do tuk tuk, mas tinha táxis tbm.No geral o transporte por lá, seja uber, táxi ou tuk tuk, foi bem tranquilo em todas as localidades que estive.tuk tuk é sempre bom, por isso gosto de levar mala leve e pequena.
Postado 6 horas6 hs Autor Membros Agora, Lucass7 disse:Baixa o InDrive, tem preços melhores que o Uber para Lima por exemplo. seria como nosso 99.Sim eu tinha instalado, mas obrigado por informar, vou cotar nele e no Uber.vc indica algum local para câmbio em Lima? Acredito quer em Miraflores seja melhor que no Aeroporto. Editado 10 minutos10 min por igorilas
Postado 5 horas5 hs Autor Membros 12 horas atrás, D FABIANO disse:Só parar o taxi e negociar o valor.Anos que não vou lá,mas por exemplo, uma vez ia do centro de Lima ao museu Larco.Parei uns 3 táxi. Eles pediram 8 soles.Mas eu sabia que era caro.Até que veio um,em poucos segundos,que pediu 6 soles, fui.Esses aplicativos não dá para fazer isso.O soles ta bem acima do real, mas o Peru é bem barato.
Boa tarde, Cusco: Montanha Colorida e Laguna Humantay na segunda quinzena de Fevereiro é possível ou a possibilidade de cancelamento por Chuva ou tempo ruim é muito alta?