Membros D FABIANO Postado Sexta às 04:55 Membros Postado Sexta às 04:55 @igorilas Lá não tem nem museu,é nada mesmo, nada. Citar
Membros igorilas Postado Sexta às 05:02 Autor Membros Postado Sexta às 05:02 (editado) Agora, D FABIANO disse: @igorilas Lá não tem nem museu,é nada mesmo, nada. O pessoal aqui falando que não tem nada em Puno e um Day Tour já resolve a Ilha. mas vi que quem faz essa imersão são mais os turistas internacionais, por sinal muito bem avaliado. A Brasileirada faz mais o de 1 dia mesmo pra fotografar. O Tipo de viagem dos americanos e Europeus é diferente, eles gostam de aproveitar mais com calma e conhecer a essência do local, enquanto os brasileiros estão preocupados mais em ir no local pra tirar fotos e faz status na rede social, isso já basta. Editado Sexta às 05:03 por igorilas Citar
Membros FernandoBS Postado Sexta às 11:20 Membros Postado Sexta às 11:20 11 horas atrás, igorilas disse: Pessoal, e em Lima, alguém tem dicas? Vou ficar 3 dias e acho que será assim: Dia 1: Parque Kennedy, Miraflores, Parque del Amor Dia 2: Centro Histórico, Convento San Francisco + Tour as Catacumbas, Bairro Barranco e Circuito Mágico das Águas Dia 3: Museus Larco , Museu de Arte e Costa Verde Em miraflores tem uns dois centros de artesanato, com barraquinhas, foram os melhores preços de todo o país, comprei os souvenirs todos lá 😅 O passeio nas catacumbas é bem legal, já o circuito das águas achei meio mais ou menos. Mas vale a experiência. No centro histórico acho que vale um walking tour, tem muito detalhe legal. Museu larco é muito grande, muita coisa pra ver, e tem uma seção meio erótica, dos incas mais desinibidos, digamos, que é bem interessante! O restaurante do museu é lindo e parece ser muito bom, mas não fui. Em lima eu gostei muito de comer no la lucha, uma rede de sanduíches, muito muito bom! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 13:38 Membros Postado Sexta às 13:38 @igorilas Não me considero brasileiro, sim chileno. Quando conheci lá vi que a vida é totalmente diferente daqui, mas fui obrigado a voltar devido aos problemas de saúde que La Paz me causou. Gostar de conhecer a fundo, eu gosto, tanto que vou a Europa e fico 3 meses e,daqui a uns dias, vou a China ficar 1 mês, que são os máximos permitidos em cada vez. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.