Membros Juliana GH Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 (editado) Olá, pessoal Procuro companhia feminina para uma viagem ao Tibet (11 dias) e Chengdu - conheceria a cidade e arredores e partiria de trem para Lhasa, dizem que a paisagem é maravilhosa e compensa as mais de 30 horas de trem rsrsrs A parte do Tibet é com uma agência de portugal - https://100rota.pt/viagem/viagem-tibete/ Não fechei nada ainda, então se alguém animar.... a data ficou abril porque é a data da agência. Editado Janeiro 20 por Juliana GH atualização 1 Citar
Membros ricardomartins Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 Olá, Tenho essa ideia também de Tibet, é algo que já pensei fazer à muito, contudo sem companhia que queira ir fica difícil. Se der para juntar pode dizer algo. Vivo em Portugal Abraço! Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 13:51 Membros Postado Sexta às 13:51 @Juliana GH Como é essa parte do Tibet?Abril também estarei por lá e sempre é bom outra pessoa da mesma língua em um lugar de língua muito diferente. Citar
Membros Juliana GH Postado Sábado às 12:03 Autor Membros Postado Sábado às 12:03 Em 22/01/2026 em 07:05, ricardomartins disse: Olá, Tenho essa ideia também de Tibet, é algo que já pensei fazer à muito, contudo sem companhia que queira ir fica difícil. Se der para juntar pode dizer algo. Vivo em Portugal Abraço! Olá Ricardo! A parte do Tibet é com a agência (chamada 100Rota). Pelo que vi, não se entra no tibet sem agência. Eu conversei com a 100 Rota e faltam 3 pessoas para confirmar a viagem. Eu vivo no Brasil, e se a agência demorar muito para confirmar a viagem e fechar o grupo as passagens ficam muito caras rs complicado de ir... Citar
Membros Juliana GH Postado Sábado às 12:04 Autor Membros Postado Sábado às 12:04 22 horas atrás, D FABIANO disse: @Juliana GH Como é essa parte do Tibet?Abril também estarei por lá e sempre é bom outra pessoa da mesma língua em um lugar de língua muito diferente. Ola O Tibet é com agência de Portugal, como disse ali, só fala português durante a viagem ao Tibet. Citar
Membros D FABIANO Postado Sábado às 14:36 Membros Postado Sábado às 14:36 Sim no tour de Tibet,mas e no resto da China?Eles não vão te levar ao Tibet de uma vez,tem que passar em outros lugares, além do portugues de Portugal ser complicadíssimo para mim,prefiro 1 milhão de vezes,o espan̈ol. Citar
Membros Juliana GH Postado Sábado às 15:20 Autor Membros Postado Sábado às 15:20 41 minutos atrás, D FABIANO disse: Sim no tour de Tibet,mas e no resto da China?Eles não vão te levar ao Tibet de uma vez,tem que passar em outros lugares, além do portugues de Portugal ser complicadíssimo para mim,prefiro 1 milhão de vezes,o espan̈ol. Ah, da pra entender bem o português deles, não vi grandes problemas. O roteiro deles começa em Lhasa, já inicia direto no Tibet. O resto da China eu busco companhia feminina, ainda não defini o roteiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Sábado às 23:30 Membros Postado Sábado às 23:30 Para mim,que vivo anos e anos com o espanhol por ter mestrado de Santiago e conhecer toda a América Espanhola,eles falam muito difícil. Fui a Portugal 3 vezes,não entendi o que falavam,usava meu espanhol. Citar
Membros Juliana GH Postado Segunda às 11:44 Autor Membros Postado Segunda às 11:44 Eu fui só duas para Portugal haha e achei ok Citar
Membros geovanih Postado Segunda às 15:32 Membros Postado Segunda às 15:32 (editado) Olá! Se dispuser de tempo, poderia descrever qual é o roteiro do Tibet e quanto vai custar Editado Segunda às 15:33 por geovanih Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.