Ir para conteúdo

China e Tibet em abril/26

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá,  pessoal

Procuro companhia feminina para uma viagem ao Tibet (11 dias) e Chengdu - conheceria a cidade e arredores e partiria de trem para Lhasa, dizem que a paisagem é maravilhosa e compensa as mais de 30 horas de trem rsrsrs

A parte do Tibet é com uma agência de portugal - https://100rota.pt/viagem/viagem-tibete/

Não fechei nada ainda, então se alguém animar.... a data ficou abril porque é a data da agência.

Editado por Juliana GH
atualização
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

Olá,

Tenho essa ideia também de Tibet, é algo que já pensei fazer à muito, contudo sem companhia que queira ir fica difícil.

Se der para juntar pode dizer algo.

Vivo em Portugal

Abraço!

• Membros
Postado
Em 22/01/2026 em 07:05, ricardomartins disse:

Olá,

Tenho essa ideia também de Tibet, é algo que já pensei fazer à muito, contudo sem companhia que queira ir fica difícil.

Se der para juntar pode dizer algo.

Vivo em Portugal

Abraço!

Olá Ricardo! A parte do Tibet é com a agência (chamada 100Rota). Pelo que vi, não se entra no tibet sem agência. Eu conversei com a 100 Rota e faltam 3 pessoas para confirmar a viagem.

Eu vivo no Brasil, e se a agência demorar muito para confirmar a viagem e fechar o grupo as passagens ficam muito caras rs complicado de ir... 

• Membros
Postado
22 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana GH Como é essa parte do Tibet?Abril também estarei por lá e sempre é bom outra pessoa da mesma língua em um lugar de língua muito diferente. 

Ola

O Tibet é com agência de Portugal, como disse ali, só fala português durante a viagem ao Tibet.

• Membros
Postado

Sim no tour de Tibet,mas e no resto da China?Eles não vão te levar ao Tibet de uma vez,tem que passar em outros lugares, além do portugues de Portugal ser complicadíssimo para mim,prefiro 1 milhão de vezes,o espan̈ol. 

• Membros
Postado
41 minutos atrás, D FABIANO disse:

Sim no tour de Tibet,mas e no resto da China?Eles não vão te levar ao Tibet de uma vez,tem que passar em outros lugares, além do portugues de Portugal ser complicadíssimo para mim,prefiro 1 milhão de vezes,o espan̈ol. 

Ah, da pra entender bem o português deles, não vi grandes problemas. O roteiro deles começa em Lhasa, já inicia direto no Tibet. O resto da China eu busco companhia feminina, ainda não defini o roteiro.

• Membros
Postado

Para mim,que vivo anos e anos com o espanhol por ter mestrado de Santiago e conhecer toda a América Espanhola,eles falam muito difícil. Fui a Portugal 3 vezes,não entendi o que falavam,usava meu espanhol. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...