Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

China e Tibet em abril/26

Postado
  • Membros

Olá,  pessoal

Procuro companhia feminina para uma viagem ao Tibet (11 dias) e Chengdu - conheceria a cidade e arredores e partiria de trem para Lhasa, dizem que a paisagem é maravilhosa e compensa as mais de 30 horas de trem rsrsrs

A parte do Tibet é com uma agência de portugal - https://100rota.pt/viagem/viagem-tibete/

Não fechei nada ainda, então se alguém animar.... a data ficou abril porque é a data da agência.

Editado por Juliana GH
atualização

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Tenho essa ideia também de Tibet, é algo que já pensei fazer à muito, contudo sem companhia que queira ir fica difícil.

Se der para juntar pode dizer algo.

Vivo em Portugal

Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 22/01/2026 em 07:05, ricardomartins disse:

Olá,

Tenho essa ideia também de Tibet, é algo que já pensei fazer à muito, contudo sem companhia que queira ir fica difícil.

Se der para juntar pode dizer algo.

Vivo em Portugal

Abraço!

Olá Ricardo! A parte do Tibet é com a agência (chamada 100Rota). Pelo que vi, não se entra no tibet sem agência. Eu conversei com a 100 Rota e faltam 3 pessoas para confirmar a viagem.

Eu vivo no Brasil, e se a agência demorar muito para confirmar a viagem e fechar o grupo as passagens ficam muito caras rs complicado de ir... 

Postado
  • Autor
  • Membros
22 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana GH Como é essa parte do Tibet?Abril também estarei por lá e sempre é bom outra pessoa da mesma língua em um lugar de língua muito diferente. 

Ola

O Tibet é com agência de Portugal, como disse ali, só fala português durante a viagem ao Tibet.

Postado
  • Membros

Sim no tour de Tibet,mas e no resto da China?Eles não vão te levar ao Tibet de uma vez,tem que passar em outros lugares, além do portugues de Portugal ser complicadíssimo para mim,prefiro 1 milhão de vezes,o espan̈ol. 

Postado
  • Autor
  • Membros
41 minutos atrás, D FABIANO disse:

Sim no tour de Tibet,mas e no resto da China?Eles não vão te levar ao Tibet de uma vez,tem que passar em outros lugares, além do portugues de Portugal ser complicadíssimo para mim,prefiro 1 milhão de vezes,o espan̈ol. 

Ah, da pra entender bem o português deles, não vi grandes problemas. O roteiro deles começa em Lhasa, já inicia direto no Tibet. O resto da China eu busco companhia feminina, ainda não defini o roteiro.

Postado
  • Membros

Para mim,que vivo anos e anos com o espanhol por ter mestrado de Santiago e conhecer toda a América Espanhola,eles falam muito difícil. Fui a Portugal 3 vezes,não entendi o que falavam,usava meu espanhol. 

Postado
  • Membros
4 horas atrás, geovanih disse:

Olá!

Se dispuser de tempo, poderia descrever qual é o roteiro do Tibet e quanto vai custar

Está tudo no link que ela postou.

Eu tenho planos para fazer essa viagem, mas penso em fazer de Lhasa para Kathmandu, no Nepal, mas digo que é possível fazer mais barato se contrar direto com os guias ( que são obrigatórios para a região), mas eles vão falar na grande maioria em inglês,  https://www.tibettour.org/lhasa-tours/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.