Ir para conteúdo

Roteiro 20 dias Sul e Sudeste Asiático out/2026

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá viajantes!

Estou iniciando um planejamento de viagem de 20 dias para o sul e sudeste asiático. Gostaria de conhecer Varanasi, Katmandu e Darjelling e conciliar com outros países como Butão, Myanmar, Laos e Tailândia. Alguém que tenha vivenciado esta experiencia para compartilhar? Se tiverem indicação de agencias de viagem também será muito bem vindo!

Editado por Gisele_Gavazza
  • Gisele_Gavazza changed the title to Roteiro 20 dias Sul e Sudeste Asiático out/2026
  • Membros
Postado

Focaria na India, Nepal e Butão ou os 2 países do sudeste asiático, Myanmar dizem que ainda está instável para turismo, mas para os loucos desenrolados da pra ir. 

• Membros
Postado

Melhor focar em um ou dois países, pois 3 semanas é muito pouco para tanto lugar.

Como o fórum é de mochileiros, acredito que não encontrará muita informação de agências, pois o que mais no interessa é conhecer por conta própria. 

• Colaboradores
Postado
17 horas atrás, Gisele_Gavazza disse:

Varanasi, Katmandu e Darjelling

Os 3 no Norte/Nordeste da Índia. 20 dias (menos 2, 2.5 de ida e volta) é pouco. Foque somente nesta região e faça a Índia antes de ir para o Nepal, caso contrário, pagará mais caro para o visto indiano de múltiplas entradas.

• Membros
Postado
18 horas atrás, Gisele_Gavazza disse:

Olá viajantes!

Estou iniciando um planejamento de viagem de 20 dias para o sul e sudeste asiático. Gostaria de conhecer Varanasi, Katmandu e Darjelling e conciliar com outros países como Butão, Myanmar, Laos e Tailândia. Alguém que tenha vivenciado esta experiencia para compartilhar? Se tiverem indicação de agencias de viagem também será muito bem vindo!

Minha primeira viagem na Ásia foi o trio clássico: Tailândia, Camboja e Vietnã.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...