Membros Gisele_Gavazza Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 (editado) Olá viajantes! Estou iniciando um planejamento de viagem de 20 dias para o sul e sudeste asiático. Gostaria de conhecer Varanasi, Katmandu e Darjelling e conciliar com outros países como Butão, Myanmar, Laos e Tailândia. Alguém que tenha vivenciado esta experiencia para compartilhar? Se tiverem indicação de agencias de viagem também será muito bem vindo! Editado Janeiro 20 por Gisele_Gavazza Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Não conheço, mas Varanasi é Índia. É muito pouco tempo para andar por tanto lugar. Citar
Membros absfernandez Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Focaria na India, Nepal e Butão ou os 2 países do sudeste asiático, Myanmar dizem que ainda está instável para turismo, mas para os loucos desenrolados da pra ir. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Melhor focar em um ou dois países, pois 3 semanas é muito pouco para tanto lugar. Como o fórum é de mochileiros, acredito que não encontrará muita informação de agências, pois o que mais no interessa é conhecer por conta própria. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 21 Colaboradores Postado Janeiro 21 17 horas atrás, Gisele_Gavazza disse: Varanasi, Katmandu e Darjelling Os 3 no Norte/Nordeste da Índia. 20 dias (menos 2, 2.5 de ida e volta) é pouco. Foque somente nesta região e faça a Índia antes de ir para o Nepal, caso contrário, pagará mais caro para o visto indiano de múltiplas entradas. Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 18 horas atrás, Gisele_Gavazza disse: Olá viajantes! Estou iniciando um planejamento de viagem de 20 dias para o sul e sudeste asiático. Gostaria de conhecer Varanasi, Katmandu e Darjelling e conciliar com outros países como Butão, Myanmar, Laos e Tailândia. Alguém que tenha vivenciado esta experiencia para compartilhar? Se tiverem indicação de agencias de viagem também será muito bem vindo! Minha primeira viagem na Ásia foi o trio clássico: Tailândia, Camboja e Vietnã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.