Membros BibsinWonderland Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Olá, Gostaria de presentear meu filho com uma viagem internacional e já vi que SP acaba oferecendo melhores valores de voos internacionais (somos de POA). Minha ideia é achar destinos mais urbanos/históricos/campo-bucólicos, pq ele não vai à praia de jeito algum. Não tenho mês de preferência, porém tenho sentido dificuldade em achar lugares em que eu possa investir menos de 3 mil reais por passageiro - ida e volta. Tenho milhas na AA que pagariam um passageiro integralmente, porém já fomos algumas pra US. Queria gastar dinheiro pra conhecer um novo lugar. Mesmo destinos mais econômicos da Europa dificilmente baixam de 4/5 mil Reais a passagem. Alguém teria alguma dica? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Lisboa costuma ser o mais barato, seguido de Madrid.Espere a promoção de dia do consumidor(15,3),que sempre vem coisa boa,mas pode aparecer a cada momento. Bom seria ficar acompanhando os preços, como eu fiz a China, até aparecer uma promoção do Smiles que me fez comprar, mas o melhor é da Latam. 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Por menos de 3 mil reais ? Só consigo pensar em america do Sul ou algum lugar da América central/norte como a Guatemala ou México que tem tudo que você falou centros urbanos, históricos e lugares bucólicos Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 @BibsinWonderland Mas,nesse ponto que estou vendo agora,menos de 3k ida e volta é praticamente impossível, mesmo em milhas, como compro.Começe desde já a juntar as suas,tem que ver quando latam está com promoção que dá 50-60% de bonificação.Semana passada teve. Citar
Membros FernandoBS Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 11 horas atrás, BibsinWonderland disse: Olá, Gostaria de presentear meu filho com uma viagem internacional e já vi que SP acaba oferecendo melhores valores de voos internacionais (somos de POA). Minha ideia é achar destinos mais urbanos/históricos/campo-bucólicos, pq ele não vai à praia de jeito algum. Não tenho mês de preferência, porém tenho sentido dificuldade em achar lugares em que eu possa investir menos de 3 mil reais por passageiro - ida e volta. Tenho milhas na AA que pagariam um passageiro integralmente, porém já fomos algumas pra US. Queria gastar dinheiro pra conhecer um novo lugar. Mesmo destinos mais econômicos da Europa dificilmente baixam de 4/5 mil Reais a passagem. Alguém teria alguma dica? Com frequência tem destinos europeus saindo de SP por 3 mil ou menos a passagem, dá uma conferida nos aplicativos do passagens imperdíveis e melhores destinos, coloca pra vir notificações, todo dia tem alguma promoção. Olhe tbm saindo de floripa, tem voo direto pra Lisboa pela tap,às vezes consegue coisa interessante. Acabei de olhar aqui e tem são paulo-barcelona, de 5 a 23 de março, ida e volta por 2.880, pela avianca. Mas eu não iria em março, no inverno ainda, frio e dias curtos. E por menos que isso tem a america central, Peru, atacama no Chile, junto com uyuni, é uma viagem sensacional. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Se for para Europa, com ctz Madrid e Lisboa onde tem melhores preços e sempre aparece promoção. Na air china, tem bons preços para Madrid por exemplo, mas veja se vai ter a cobrança do iof, se seu cartão isenta pode ser uma boa opção. Isso digo saindo de SP, agora de POA não sei dizer. Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 problema de POA para Europa é que a única empresa que voa direto para la é a TAP porém os preços costumam ser mais altos do que vocÊ comprar uma passagem POA-GRU e de lá comprar o vôo para Europa . Mesmo fazendo POA-GRU-LIS pela TAP vai sair mais barato que POA-LIS --- vôos diretos sempre serão mais caros que vôo com conexão, essa é quase uma regra da aviação saindo de POA de forma direta, os preços mais competitivos são da copa airlines Já achei passagem para america central por menos de 3k ps: moro em POA e viajo bastante, então estou calejado em relação a passagens saindo daqui Citar
Membros Juliana GH Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Em 21/01/2026 em 11:32, BibsinWonderland disse: Olá, Gostaria de presentear meu filho com uma viagem internacional e já vi que SP acaba oferecendo melhores valores de voos internacionais (somos de POA). Minha ideia é achar destinos mais urbanos/históricos/campo-bucólicos, pq ele não vai à praia de jeito algum. Não tenho mês de preferência, porém tenho sentido dificuldade em achar lugares em que eu possa investir menos de 3 mil reais por passageiro - ida e volta. Tenho milhas na AA que pagariam um passageiro integralmente, porém já fomos algumas pra US. Queria gastar dinheiro pra conhecer um novo lugar. Mesmo destinos mais econômicos da Europa dificilmente baixam de 4/5 mil Reais a passagem. Alguém teria alguma dica? Olá! Não sei se já conhece, mas no Google Flights (https://www.google.com/travel/flights?gl=BR&hl=pt-BR) se você colocar a origem (sp), não colocar destino e clicar em explorar, ele mostra um mapa do mundo com o valor pra cada cidade que tiver aeroporto (praticamente rs), vc pode colcar a data ou não, e filtra o valor da passagem... Ele te mostra todos os lugares que da pra ir com 3 mill reais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.