Membros BrunoMaia Postado 1 hora Membros Postado 1 hora Fala pessoal bom dia. Estou me planejando ir para o Peru em junho desse ano, e montei o Roteiro abaixo: - 10/06 - SP -> Lima - 11/06 - Lima - 12/06 - Paracas - 13/06 - Huacachina - 14/06 - Lima -> Cusco - 15/06 - Cusco - 16/06 - Cusco - Vale Sagrado - 17/06 a 23/06 - Trilha Salkantay e Machu Picchu - 24/06 - Cusco - 25/06 - Retorno para SP Mudariam algo? Citar
Membros Roberto Alencar Postado 1 hora Membros Postado 1 hora Se você tiver mais tempo, Lima e Cusco são cidades para mais dias.#ficaadica 1 Citar
Membros BrunoMaia Postado 1 hora Autor Membros Postado 1 hora É que vou gastar bastante dias na trilha Salkantay.. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado 24 minutos Membros Postado 24 minutos Não gosto e não vejo nada em Huacachima.Apenas um lago,cercado de hotéis em pleno deserto. Eu não iria lá e ficava esse dia em Lima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.