Membros andersonamorim Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 ola, boa noite a todos.......eis meu primeiro topico aqui no mochileiros.com.....pretendo fazer um mochilão pela europa no fina desse ano /comeco de janeiro......eis aqui o nosso projeto de roteiro saida /sao paulo dia 26 de dezembro 1 destino lisboa lisboa 3 dias madri 2 dias roma 4 dias veneza 2 dias paris 4 dias londres 3 dias amsterda 2 dias volta mais 1 dia totalizando 21 dias, gostaria de ouvir opinioes sobre esse meu prjeto de roteiro...ok...fiquem q vontade e opinar ok. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Ola, Anderson. tem cidades demais no seu roteiro. Eu tiraria Madrid e Veneza do roteiro, colocando esses 2 dias de Veneza em Londres e esses 2 dias de Madrid eu iria a brugges em 1 dia e no outro a Bruxelas, no caminho entre Paris e Amsterdam. Lisboa Roma Londres paris Bruxelas, com ida a Brugges em uma day-trip Amsterdam Volte ao Brasil saindo de Amsterdam Citar
Membros SilviaNM Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Concordo com o Alessandro q vc está com cidades demais... Vc não pode deixar de contar o tempo gasto com os deslocamentos, tb não pode esquecer q o dia do deslocamento é muito cansativo, a não ser q vc esteja de carro ou pretenda contratar um serviço de transfer, caso contrário é mto cansativo ficar andando com as malas pra cima e pra baixo no metro e depois no aeroporto/estação, então, calcule bem a relação custo/benefício de incluir várias cidades em seu roteiro.... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 24, 2011 Colaboradores Postado Julho 24, 2011 Vai chegar e voltar por Lisboa ou a volta é por Amsterdam? Se for chegar por Lisboa e voltar por Amsterdam, eu sugiro tirar a Itália do roteiro e fazer algo mais linear, tipo Lisboa - Madri - Barcelona - Lyon - Paris - Amsterdam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.