Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM AFEGANISTÃO SEM GUIA! A Cidade Mais LIBERAL do Afeganistão? Explorando HERAT Independente

Postado
  • Membros

Me acompanhe em uma viagem independente pela cidade histórica do Afeganistão: Herat. Para esta viagem, escolhi navegar pela cidade sem um guia, saindo dos roteiros planejados para descobrir Herat no meu próprio ritmo e poder conhecer os locais com mais calma.

Como foi caminhar com a Nikki pelas ruas antigas? Neste vídeo, exploro a magnífica Cidadela de Herat (Castelo Ikhtiyaruddin), uma fortaleza que resiste há séculos, testemunhando impérios. Me perco nos vibrantes e estimulantes Bazares de Herat, onde o ar é impregnado pelo cheiro de especiarias e pelos sons do comércio diário. Mais importante, compartilho os momentos de conexão com os habitantes locais pessoas cuja hospitalidade incrível e calor humano verdadeiramente definem esta cidade.

Meu objetivo é mostrar um lado mais positivo do Afeganistão muitas vezes ofuscado pelas manchetes, destacando a resiliência e a riqueza do patrimônio de seu povo. E como sempre, dou aquela pitada de geopolítica para dar mais contexto histórico ao destino.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.