Membros nessanjos Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 oiii bom... De 09 a 23 de dez/2011 eu e minha prima vamos fazer: roma - milão - paris - londres. No momento estou com a seguinte dúvida: vale a pena comprar o europass ou é melhor eu comprar as passagem por lá mesmo? veleu pela ajuda bjs Citar
Membros ludeca Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Olá!!! Estou indo para Itália agora em agosto e não comprei o europass porque não vale a pena, sai muito mais caro. Vale mais a pena comprar na hora. Se vc vai de trem de um páis para outro, acho que de avião sai mais barato. Quando fui de Londres a Paris , fui nde avião e a passagem não foi muito cara ...só não lembro o valor. Existem algumas promoções em empresas aéreas low cost que vc pode conseguir passagens de avião a 35 euros se comprar com bastante antecedência e você economiza tempo. Tempo é uma coisa muito importante...rsrsrrs...veja o melhor custo benefício. Dê uma olhada nos relatos aqui do site, que vc vai encontrar os sites dessas companhias e já comece a pesquisar. Dá para vc tirar muita informção legal daqui. Eu ficarei em um país só...e vi que o tal do europass não vale a pena realmente e vou comprar as passagens lá na hora, até porque a maioria dos trens que vou pegar são regionais. Analise bem o seu roteiro e veja o que fica melhor pra vc. Qualquer dúvida, é só postar. abraços Citar
Membros SilviaNM Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Olá, No seu caso eu acho q o melhor a fazer é utilizar o eurostar de Paris para Londres (foi o q eu fiz e a passagem custou £39), de Milão pra Paris acho q se vc pesquisar com antecedência vale mais a pena utilizar uma cia low cost, pesquise em sites do tipo skyscanner e edreams, mas reserve pelo site da própria cia. Já entre Roma e Milão eu não posso te ajudar mto, talvez seja melhor comprar na hora, mas, sinceramente eu não sei. Citar
Membros jackcosta Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Olha, como são poucos trechos, acho que um passe não é uma boa pra você. Mas pra saber o que vale mais a pena vc vai ter que orçar tudo e comparar... Procure nos sites da RailEurope, TGV, RyanAir, Vuelling... No seu caso, acredito que seja melhor fazer: - Roma-Milão de trem. Orçe também em cias low cost, se comprar c antecedência consegue um preço legal, mas fique atenta aos aeroportos, que às vezes são bem distantes da cidade, e pelo tempo de deslocamento e checkin vale mais a pena de trem, pois as estações são mais centrais... - Milão-Paris: acredito que seja melhor de low cost em função da distância. - Paris-Londres: pesquise low cost, mas eu iria de Eurostar, não é sempre que temos a oportunidade de andar num trem desses!! O negócio é vc pesquisar MUUITO! Qto mais vc pesquisar, maior será sua capacidade de avaliar e economizar! Vou pra Europa em setembro de 2012, e mesmo faltando mais de um ano já estou pesquisando valores. Apesar de fazer boa parte do trajeto de trem, descobri que um passe pra mim não valerá a pena... Alguns trechos maiores e mais caros vou reservar, mas os menores vou comprar por lá mesmo, pra não engessar demais a viagem... Espero ter ajudado! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Postado Julho 26, 2011 Detalhe: em aéreas low cost, cuidado com os limites de bagagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.