Ir para conteúdo

Buenos Aires, 6 dias e uma francesa depois..


Posts Recomendados

  • Colaboradores

olha..vou ser bem sincero..não acho que vale a pena ir para Buenos Aires só para fazer compras..

tem coisas mais baratas?

tem..porém, não é tudo..eu mesmo fui com uma idéia do que ia comprar,e acabei comprando tudo diferente..

para você achar algumas coisas que te agradem, que tenham qualidade e que você realmente vá pagar mais barato,você tem que garimpar demais..

a calle florida,me pareceu com os "calçadões " de cidades médias..não achei nada de fenomenal lá..

a cordoba, na altura da Aguirre tem ums preços bacanas..

quanto ao cambio não só em Buenos Aires, mais em qualquer lugar do mundo, não vale a pena trocar dinheiro no aeroporto..

o que eu fiz..levei 200 pesos, e o resto em reais..esses 200 pesos, usei para pagar o taxi, e um almoço,enquanto não ia ao banco..depois troquei no centro de Bs As..enquanto no centro troquei 1R$ por 2,54ARG, no aeroporto devia estar algo em torno de 1R$ por cerca de 2,20ARG, ou seja..perde-se 34 centavos de peso por real..é muita coisa..

se pretende realmente fazer compras, não recomendo que vá para Buenos Aires não...

vale mais a pena, esperar mais um pouco, juntar um cadinho e ir para os Eua..o dolar, não vai subir tão rapidamente...e o real esta muito forte..então o cambio esta favoravel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

faaaaala galera!

revivendo o tópico..muitos me pediram umas fotos da viagem, essas aqui é uma das que acho que representam bem a viagem..

é uma rua perto da Torre dos ingleses, Praticamente toda a arquitetura no centro e arredores é neste estilo retrô..muito lindo..

a outra é do grafite que eu falei, no centro comunitário da Recoleta,

e a terceira é da faculdade de direito..Não parece que fui para a grécia? hahah

Pra quem perguntou, por mensagem: eu já esqueci da francesa, aliás, esquecer não esqueci, mais já deixei outra pessoa ocupar o lugar..Se Deus quiser em janeiro to indo para o peru!,

e há possibilidades de estar indo para o Pico da bandeira ainda esse ano..bora? bora?

 

 

 

upload/galeria/fotos/20120504202155.JPG

upload/galeria/fotos/20120504202455.JPG

upload/galeria/fotos/20120504202610.JPG

upload/galeria/fotos/20120504202610.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...