Ir para conteúdo

Buenos Aires, 6 dias e uma francesa depois..


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Com 250 pesos você come um banquete..

só fuja do ta do Siga la vaca..porcaria de lugar..eu pra ser bem sincero não curti a parrillada..muitos me chamaram de idiota mais prefiro uma carne que eu possa mastigar...a carne das parrilladas é muito mole..

fui no Il gato, Mostaza, la casona, palacio das papas fritas, e uma churrascaria bem cara em puerto madero..não me recordo bem o nome..se era la parrilla ou el parrillero.. o mostaza e o il gato ficam em puerto madero tambem...

eu achei que o city tour valeu bem a pena..pois vc pode ver o que lhe interessar para voltar depois..são aproximadamente 4 horinhas de passeio, eu paguei ums 75 pesos mais ou menos..

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Legal seu relato, irei em Agosto pra BsAs...

Davi... Vá atrás dela é assim que as coisas começam.

 

Pensei em ir realmente..mais seria muita piração da minha cabeça..foi muito loco, mais daqui a um ano ela volta pra frança..

peguei os contatos dela..vms ver o que rola..as veses ela se interessa em conhecer o Brasil..ou em ir para macchu picchu cmg ano que vem..

 

Não perca as esperanças Davi e a convide pra conhecer Sampa, boa sorte.

 

Uma perguntinha... Vc fez essa viagem sozinho??

Te pergunto isso por que tô meio encanado, pois na volta de Bariloche pretendo ficar uns dias em BsAs e lá estarei sozinho, já que meus amigos voltarão direto pro Brasil. E essa será a 1ª vez que saio do Brasil e sozinho.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tudo Bem... ?

Percebi que vc rodou muito em Buenos Aires.

Quais os melhores lugares para compras - locias onde tem bons produtos com bons preços - Av Córdoba? Florida??

One fica este banco que vc fez o câmbio ??

 

Abraço!!

 

Também fiquei interessado em saber a respeito disso, sobretudo sobre a outlet da Lacoste. Teve por lá? Preços bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quanto ao outlet da lacoste, preços regulares, mais não curti o produto..uma camisa se não me engano estava em 279 pesos mais ou menos...

não comprei nada da lacoste..sempre me falaram que os melhores produtos lacoste são "hecho em peru"...

porem todos que eram vendidos no outlet deles eram "hechos em paraguay"...

não comprei lá...

todos os outlets que comprei ficam na Calle Aguirre e imediações..inclusive quando vc chegar nessa rua tem umas placas "zona de compras da rua aguirre"...

lá ficam os outlets..algumas das marcas que vi lá: timberland, lacoste, Dior,puma, hang loose, lost, cacharrel, the north face, e por ai vai...

o banco piano fica próximo ao numero 800 da corrientes, não me recordo bem o nome da rua mais vou ver aqui e passo para vocês, entre a Av corrientes e a plaza de mayo há vários bancos...banco Sarmiento, banco Piano,cambio puentes y hermanos, cambio américa S.A..tudo perto um do outro..o Puentes y hermanos, e o américa S.A sempre tem uma taxa de cambio bem competitiva..

há varias agencias do santander pela cidade tambem, e vi uma do Itau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...