Moro aqui a 5 anos e procuro muitos locais para poder ir acampar. Descobri um mirante que dá a um vale muito bonito. Como não tenho muitas companhias por aqui, decidi ir sozinho. É bem seguro lá e fica bem próximo da cidade, o que facilita muito a chegada (Fui de Moto).
O local me surpreendeu muito pois é muito belo, principalmente ao amanhecer. Descobri no dia seguinte que havia uma trilha logo atrás onde acampei. Nela leva até a estrada abaixo e vi depois no Wikiloc uma trilha, pretendo fazer ela em breve:
Aproveitei e fiz até um vídeo do camping. Quem poder curtir e se inscrever, pretendo fazer mais do tipo em breve.
Feedbacks são super bem vindos, dicas, conselhos. Foi primeiro vídeo que fiz e errei em umas coisas de edição. Pretendo fazer muitos outros pela região. Estou planejando algumas trilhas e estou em processo de preparação. Queria relatar sobre o local pois sempre fiquei procurando e queria companhia e nunca tive. Esperar alguém é uma bobeira, mas caso seja de Araraquara, bora combinar algum camping juntos.
Vim aqui relatar sobre um local que descobri muito bom para acampamento em Araraquara.
Localização no Maps:
https://maps.app.goo.gl/vt35cG4vhHhowiTQA
Moro aqui a 5 anos e procuro muitos locais para poder ir acampar. Descobri um mirante que dá a um vale muito bonito. Como não tenho muitas companhias por aqui, decidi ir sozinho. É bem seguro lá e fica bem próximo da cidade, o que facilita muito a chegada (Fui de Moto).
O local me surpreendeu muito pois é muito belo, principalmente ao amanhecer.
Descobri no dia seguinte que havia uma trilha logo atrás onde acampei. Nela leva até a estrada abaixo e vi depois no Wikiloc uma trilha, pretendo fazer ela em breve:
https://loc.wiki/t/82685583?wa=sc
Aproveitei e fiz até um vídeo do camping. Quem poder curtir e se inscrever, pretendo fazer mais do tipo em breve.
Feedbacks são super bem vindos, dicas, conselhos.
Foi primeiro vídeo que fiz e errei em umas coisas de edição. Pretendo fazer muitos outros pela região. Estou planejando algumas trilhas e estou em processo de preparação.
Queria relatar sobre o local pois sempre fiquei procurando e queria companhia e nunca tive. Esperar alguém é uma bobeira, mas caso seja de Araraquara, bora combinar algum camping juntos.
Obrigado galera!
Editado por Rodrigo dos Santos Morgan