Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Calma que eu me perdi aqui! Eu tava respondendo pelo "Comment"... rs

 

Vamos lá (respondendo de novo)

 

*Sim, tenho esse valor, mas devo incluir as passagens e hospedagens (por isso digo que é pouca grana =/)

* Pretendo ir as soon as I can... Não tenho datas específicas, mas pesquisei hoje as cotações mais baratas e encontrei indo e voltando por Madri dia 05/08 e voltando dia 15/09

* Ja tenho Passaporte.

* Tempo - Isso depende de quanto tempo minha grana consegue durar, na verdade... por que eu tenho todo o tempo do mundo! hahahahhaa Mas acredito que 1 mês e meio seja suficiente...

* Eu queria ir para as capitais mesmo, a principio: Londres/Amsterdam/Bruxelas/Paris/Madri... (ja corte bastante, vai =])

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Então vamos à questão matemática.

 

Carol

O pessoal está certo , dá uma olhada em passagem aérea , chegando por uma cidade e saindo por outra(ARNK) , pode sair mais barato, porém se vc realmente pretende viajar em agosto deste ano , a probabilidade em achar passagem aerea barata é menor.

 

Voltemos então à questão matemática.

 

4000 euros é o que vc tem

 

Contando que vc vai pagar a passagem nesse valor mesmo que encontrou , o que dá aproximadamente 752,00 euros.

 

4000 - 752 = 3248 euros

 

3248 euros deverá pagar , transporte entre cidades, hospedagem , alimentação, entradas em locais.

 

Volto a bola para vc , ou acha que vai ter tudo de mão beijada? ::hahaha::

DEfinido o roteiro (Londres, Amsterdam, Bruxelas,Madrid, Paris) não necessáriamente nesta ordem

 

Qual sua forma de hospedagem albergue compartilhando ? Vai ter que ser! ::tchann::

Tente achar albergues por no máximo 40 euros/noite.

Alimentação 35 euros/dia

Opte por meio de transporte entre cidades mais barato , portanto traga pouca bagagem , no máximo 20 kg senão terá que pagar excesso se voar por low fare.

Então vc tera que se deslocar 5 vezes se não conseguir a passagem aérea ARNK, pesquisando rapidamente achei coisa de 39 euros por trecho,mas sendo pessimista porque provavelmente nao conseguira comprar antes de sair todos os trechos internos , calcule 50 euros

 

4000-752-250=2998 euros

2998 / 5 (capitais) = 599,00 euros por cidade que terá para hospedar, comer , se locomover e entrar nos lugares.

 

Isto é o que vc poderá gastar nas cidades 599 E que poderá calcular da maneira que achar que deve , pois é voce quem vai viajar ou seguir o calculo abaixo:

( Não da para calcular as entradas nas atracoes porque não sabemos do que vc gosta ou o que gostaria de ver, caberá a vc pesquisar os precos e acrescentar ao calculo)

Calculando na ordem a seguir:cidade= hospedagem x dias + alimentação x dias + transporte x dias=

Amsterdam 2 (40,00 X2 +35,00 x2 + 10 x2 = 170 euros) + entradas nos locais )

Bruxelas máximo 2 = Amsterdam

Londres mínimo 4dias ( 40,00x4 +35,00 x 4 + 10 x 4 = 340,00 + entradas nos locais)

Madrid mínimo 4 = Londres

Paris mínimo 5 dias 40,00 x 5+ 35,00 x 5 + 10,00 x 5 = 425,00 + entrada nos locais)

 

Segue :arrow:

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aí na ansiedade de conhecer toda a europa em uma só viagem , vc vai ver que "sobrou" dinheiro e querer acrescentar mais cidades.

Na realidade esse dinheiro nao sobrou , como é uma estimativa de gastos pode ser que não encontre hospedagem / transporte naquele valor , e menos que 35 euros por dia para comer não é aconselhável é o mínimo necessário e não sabemos tambem quais lugares vai querer visitar internamente.

 

Portanto não acrescente mais nenhum lugar nessa viagem , é o mais sensato.

Quer acrescentar dias? Sim é possível aí como vc já aprendeu como calcular , faça-o vc mesma. :wink:

 

 

Ajudei ou compliquei? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

 

Ahh desculpe ter te chamado de Carla! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Oi galera!!!

 

Joy, valeuuu mesmo pelas dicas de cálculo... Este fds não passei em casa e tava sem net :( , Então, retomo todos os calculos hoje direitinho.

 

Sobre os albergues, eu entre no site dos hosteling international e econtrei hospedagens mega baratas, tipo dentro do valor estimado que vc passou. Sobre os trechos internos, fiz uma cotação pelo site do decolar.com, daria uns 300 euros pelas passagens internas maaassss esse site cobra acho que 150 reais por emissã de trecho internacional interno, então terei que verificar de outra forma.

 

Agora uma dúvida: Para fazer as reservas nos albergues aqui ainda, preciso de cartão de crédito, certo? Posso utilizar o VTM para fazer isso? Com as passagens tb?

 

daqui a pouco eu volto com o resultado das pesquisas... :D

 

Obs: Não tem problema ter me chamado de Carla não... eu nem tinha percebido... depois que eu fui ler e vi! hahahahaahaha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...