Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - 1º Mochilão!!

Postado
  • Membros

Oi galera!

Primeiramente achei mega interessante todos os tópicos do blog, to aqui faz umas 3 horas lendo varias coisas pela qual me interessei desde o momento que eu decidi colocar a mochila nas costas e run away.

Vamos lá!

Meu sonho sempre foi conhecer a Europa! Paris, Londres, Barcelona, Dublin, Amsterdã, Berlin, Milão etc etc etc sempre foram meu sonho de consumo! Tenho hoje a oportunidade em realizar este sonho, maaaaassssssssssssss... acredito que a minha grana esteja curta para isso, se for colocar na ponta do lápis as passagens aéreas e hospedagem com alimentação(itens basicos). Entre os tópicos, vi que pela opinião aqui era legal pegar a grana que se gastaria em um mês na Europa e ir passar 3 meses explorando a America do Sul. Acho interessantíssimo, mas depois vou ficar com lombriga de ir para a Europa!

Eu tenho uma noção de rota que gostaria de fazer, mas tenho minhas dúvidas quanto a grana que eu tenho (9.000):

- Dublin/Londres/Liverpool/Amsterdan/Bruxelas/Frankfurt/Munique/Berna/Milão/Roma/Piza/Nice/Paris/Barcelona/Madri/SP

Tem uma agencia de intercambio que "faz" mochilão com a maioria desses lugares, com a hospedagem e as passagens de trem garantidas (rota em 28 dias).

Duvida: Com a grana que eu tenho acredito não poder fazer tudo isso que eu quero! Com esse auxilio da agencia, é mais garantido eu fazer a viagem ou é melhor eu traçar um roteiro por conta própria (excluindo lugares) e ir? Quanto tempo é necessário passar e conhecer tudo?

Help me, please! Vou sozinha e to com a cabeça confusa de tanta coisa que as pessoas opinam pra mim! rsrsrss

• Respostas 22
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

hahah Carol

Agora a bola está com vc, faça os seus cálculos e depois coloca aqui se quiser saber .

Qto as reservas sim pedem o cartão para albergues e passagens aéreas etc.VTM Não posso informar se aceitam , mas acredito que não, pelo menos o meu não aceitam.Só que moro em outro país e aqui o VTM é um pouco diferente , só posso sacar e nem todas as lojas aceitam.

Acho melhor vc ler as regras da empresa antes de efetuar a compra.

Bola pra frente , acho que agora vc nao precisa mais de mim , já está craque! ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém ai planejando um mochilão para Europa entre meados de Outubro até começo de Novembro? (saio de férias em 13/10)

Estou na mesma situação: primeiro mochilão! Tenho 2 meses para planejar e basicamente pretendo fazer Londres, Paris, Amsterda, Frankfurt e Roma (ainda sujeito a alterações) por volta de 15 dias...

Caso tenham algum roteiro, informações/experiências para compartilhar, ou planeja um roteiro semelhante por favor me avisem...

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.