Ir para conteúdo

Ajuda - França, Italia e Austria - Outubro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Meu marido e eu iremos à Europa pela primeira vez em Outubro deste ano. As passagens estão compradas (Paris) e temos 19 dias.

A idéia é que cheguemos em Paris, passemos 4 dias, depois escolheremos algumas cidades do interior da Fraça, além do Vale do Loire.

Destino seguinte: Italia. Pensamos em visitar Roma, San Geminiano, Florença e Veneza.

Na Áustria, Viena, Salzburgo e Innsbruck.

Acham que dá para fazermos esse roteiro em 19 dias?

A temperatura nesses países nessa época do ano é muito baixa? ::Cold::

Aconselham algum local que não citei, ou tiar algum outro?

Obrigada pelo apoio. Ainda estamos perdidos...

• Colaboradores
Postado

Ola.

outubro é um periodo excelente pra vc conhecer essaa região na europa

\porem ficará muito corrido e cansativo se vc for ao Vale do Loire.

Eu iniciaria a viagem por Paris, de la iria de aviao ate Roma, e depois faria tudo de trem, no seguinte roteiro: Roma - FirenzE (com day-trip ate piSA E LUCCA) - Veneza - Innsbruck - Salzburg - Vienam terminando a viagem em Budapeste, que fica a 3 hs de Viena, retornando dai para o Brasil

Dica: compre todos os trechos de trem de forma avulsa. Podes fazer de 2a classe mesmo, pq sao trechos curtos, de no maximo 3 hs,

Os trens da Italia vc comprar no site da Trenitalia e os da Austria no site da OBB

PARIS - 4 dias

roma 4 dias

Firenze - 2 dias

veneza -2 dias

innsbruck - 1 dia

Salzburg- 2 dias

Viena - 2 dias

Budapeste -- 2 dias

Abraços

Alessandro

• Colaboradores
Postado

Olá.

Gostei do roteiro sugerido pelo Alessandro. Outra sugestão seria excluir a Áustria e ficar 5 ou 6 dias em Paris e o resto só na Itália, conhecendo mais cidadezinhas entre Roma e Veneza.

• Colaboradores
Postado

Oi,

A segunda sugestão do ColorMundi achei menos corrida, então acredito que dará pra aproveitar melhor, como ele disse vc joga uns dias pra França e outros pra Itália...

• Membros
Postado

Olá, voltei há pouco tempo da Italia e da França e sugiro que vc faça o seguinte:

5 dias pra Paris

1 dia pro Vale do Loire

3 dias para Roma

2 dias para Florença

1 dia para Pisa e Lucca (ou outra cidade ali por perto que vc tenha interesse, tem pelo menos mais umas 3 MTO interessantes!)

2 dias para Veneza

TOTAL = 14 dias, fora deslocamento.

Veja direitinho onde quer ir na Suiça e se fazem realmente questão, pq senão podem conhecer um pouco mais da Itaália (Verona e ilha da capri acho imperdíveis), bem como o sul da França (Nice, Saint Paul de Vence, Monaco).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...