Membros cathiers Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Pessoal, Meu marido e eu iremos à Europa pela primeira vez em Outubro deste ano. As passagens estão compradas (Paris) e temos 19 dias. A idéia é que cheguemos em Paris, passemos 4 dias, depois escolheremos algumas cidades do interior da Fraça, além do Vale do Loire. Destino seguinte: Italia. Pensamos em visitar Roma, San Geminiano, Florença e Veneza. Na Áustria, Viena, Salzburgo e Innsbruck. Acham que dá para fazermos esse roteiro em 19 dias? A temperatura nesses países nessa época do ano é muito baixa? Aconselham algum local que não citei, ou tiar algum outro? Obrigada pelo apoio. Ainda estamos perdidos... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Postado Julho 31, 2011 Ola. outubro é um periodo excelente pra vc conhecer essaa região na europa \porem ficará muito corrido e cansativo se vc for ao Vale do Loire. Eu iniciaria a viagem por Paris, de la iria de aviao ate Roma, e depois faria tudo de trem, no seguinte roteiro: Roma - FirenzE (com day-trip ate piSA E LUCCA) - Veneza - Innsbruck - Salzburg - Vienam terminando a viagem em Budapeste, que fica a 3 hs de Viena, retornando dai para o Brasil Dica: compre todos os trechos de trem de forma avulsa. Podes fazer de 2a classe mesmo, pq sao trechos curtos, de no maximo 3 hs, Os trens da Italia vc comprar no site da Trenitalia e os da Austria no site da OBB PARIS - 4 dias roma 4 dias Firenze - 2 dias veneza -2 dias innsbruck - 1 dia Salzburg- 2 dias Viena - 2 dias Budapeste -- 2 dias Abraços Alessandro Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Postado Julho 31, 2011 Olá. Gostei do roteiro sugerido pelo Alessandro. Outra sugestão seria excluir a Áustria e ficar 5 ou 6 dias em Paris e o resto só na Itália, conhecendo mais cidadezinhas entre Roma e Veneza. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Oi, A segunda sugestão do ColorMundi achei menos corrida, então acredito que dará pra aproveitar melhor, como ele disse vc joga uns dias pra França e outros pra Itália... Citar
Membros Lorena Marques Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Olá, voltei há pouco tempo da Italia e da França e sugiro que vc faça o seguinte: 5 dias pra Paris 1 dia pro Vale do Loire 3 dias para Roma 2 dias para Florença 1 dia para Pisa e Lucca (ou outra cidade ali por perto que vc tenha interesse, tem pelo menos mais umas 3 MTO interessantes!) 2 dias para Veneza TOTAL = 14 dias, fora deslocamento. Veja direitinho onde quer ir na Suiça e se fazem realmente questão, pq senão podem conhecer um pouco mais da Itaália (Verona e ilha da capri acho imperdíveis), bem como o sul da França (Nice, Saint Paul de Vence, Monaco). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.