Membros cathiers Postado Julho 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Pessoal, Meu marido e eu iremos à Europa pela primeira vez em Outubro deste ano. As passagens estão compradas (Paris) e temos 19 dias. A idéia é que cheguemos em Paris, passemos 4 dias, depois escolheremos algumas cidades do interior da Fraça, além do Vale do Loire. Destino seguinte: Italia. Pensamos em visitar Roma, San Geminiano, Florença e Veneza. Na Áustria, Viena, Salzburgo e Innsbruck. Acham que dá para fazermos esse roteiro em 19 dias? A temperatura nesses países nessa época do ano é muito baixa? Aconselham algum local que não citei, ou tiar algum outro? Obrigada pelo apoio. Ainda estamos perdidos... Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Ola. outubro é um periodo excelente pra vc conhecer essaa região na europa \porem ficará muito corrido e cansativo se vc for ao Vale do Loire. Eu iniciaria a viagem por Paris, de la iria de aviao ate Roma, e depois faria tudo de trem, no seguinte roteiro: Roma - FirenzE (com day-trip ate piSA E LUCCA) - Veneza - Innsbruck - Salzburg - Vienam terminando a viagem em Budapeste, que fica a 3 hs de Viena, retornando dai para o Brasil Dica: compre todos os trechos de trem de forma avulsa. Podes fazer de 2a classe mesmo, pq sao trechos curtos, de no maximo 3 hs, Os trens da Italia vc comprar no site da Trenitalia e os da Austria no site da OBB PARIS - 4 dias roma 4 dias Firenze - 2 dias veneza -2 dias innsbruck - 1 dia Salzburg- 2 dias Viena - 2 dias Budapeste -- 2 dias Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá. Gostei do roteiro sugerido pelo Alessandro. Outra sugestão seria excluir a Áustria e ficar 5 ou 6 dias em Paris e o resto só na Itália, conhecendo mais cidadezinhas entre Roma e Veneza. Citar Link para o comentário
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Oi, A segunda sugestão do ColorMundi achei menos corrida, então acredito que dará pra aproveitar melhor, como ele disse vc joga uns dias pra França e outros pra Itália... Citar Link para o comentário
Membros Lorena Marques Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Olá, voltei há pouco tempo da Italia e da França e sugiro que vc faça o seguinte: 5 dias pra Paris 1 dia pro Vale do Loire 3 dias para Roma 2 dias para Florença 1 dia para Pisa e Lucca (ou outra cidade ali por perto que vc tenha interesse, tem pelo menos mais umas 3 MTO interessantes!) 2 dias para Veneza TOTAL = 14 dias, fora deslocamento. Veja direitinho onde quer ir na Suiça e se fazem realmente questão, pq senão podem conhecer um pouco mais da Itaália (Verona e ilha da capri acho imperdíveis), bem como o sul da França (Nice, Saint Paul de Vence, Monaco). Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.