Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 (editado) Fala galera, tranquilo? Digamos que em tempo récorde eu finalizei meu roteiro! Dia Cidade Hospedagem AGOSTO 20 Belo Horizonte 21 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel 22 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel 23 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel 24 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel 25 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel ( Esse dia irei fazer uma Day trip em Cardiff-Wales, mas dormirei em Londres) 26 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel 27 Edimburgo Budget Backpackers Hostel 28 Edimburgo Budget Backpackers Hostel 29 Dublin Casa de amigo (chegarei a noite em Dublin, uma vez que meu vôo é Edimburgo->Belfast, então tirarei o dia para conhecer a cidade) 30 Dublin Casa de amigo 31 Dublin Casa de amigo SETEMBRO 01 Bruges Snuffel Backpacker Hostel 02 Bruxelas SleepWell Hostel 03 Amsterdam Shelter City Hostel 04 Amsterdam Shelter City Hostel 05 Amsterdam Shelter City Hostel 06 Amsterdam Shelter City Hostel 07 Londres Smart Hyde Park Inn Hostel*lo 08 Sevilha *O motivo de eu voltar a Londres é que eu farei intercâmbio em Sevilha no próximo período, então terei que deixar minhas malas numa self storage, ou luggage store em Londres, para poder viajar com pouca bagagem e aproveitar low costs. Dia Cidade->Cidade Meio de Transporte Cia AGOSTO 20 Belo horizonte->Londres Avião TAP(escala em Lisboa) 25 Londres->Cardiff->Londres Ônibus Megabus 26 Londres->Edimburgo Trem NationalExpress 29 Edimburgo->Belfast Avião EasyJet 29 Belfast->Dublin Ônibus Ulsterbus(comprarei na hora) SETEMBRO 01 Dublin->Bruxelas.Charleroi Avião RyanAir 01 Bruxelas.Charleroi->Bruges Trem Thalys(comprarei na hora) 02 Bruges->Bruxelas Trem Thalys(comprarei na hora) 03 Bruxelas->Amsterdam Ônibus Eurolines 07 Amsterdam->Londres Avião EasyJet 08 Londres->Sevilha Avião EasyJet Passeios já comprados/reservados Cidade Passeio Londres Madame Tussaud's + London Eye Edimburgo Whysky Experience Dublin Guiness Store House Amsterdam Anne Frank's Museum Amsterdam Heineken Experience Amsterdam Rijksmuseum Amsterdam Van Gogh Museum Bom, gostaria de saber se é necessário comprar antecipadamente o tranfer para Bruges, se há um traslado direto do Aeroporto de Charleroi para Bruges. Quem puder me indicar algum outro passeio necessário de ser comprado antecipado eu agradeço!! Rumo ao velho mundo! :'> Editado Agosto 12, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Oi Alexandre, Vc viu certinho esse lance da bagagem, pq eu tentei isso em Roma e pra minha decepção só poderia guardar minha mala por uma semana e eu precisava de mais tempo, e saíria inclusive bem carinho.... Acaba em Sevilha??? Boa aquisição a Heineken Experience, é bem legal lá. Tbém comprei pela net o ingresso da Anne Frank Huis, acho q dei sorte pq não tinha fila no dia e dizem q a fila é sempre longa, só achei q ñ valeu o preço, mas enfim... Geralmente voo dentro da Europa é de 20 kg a franquia, 32 é só qdo vc faz conexão vindo do Brasil. Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Oi Vanessa Vou deixar no próprio hostel, 4pounds o dia, vou gastar uns 40pounds, fazer o que. Acabae em Sevilha porque ficarei lá por 6 meses. O limite máximo da RyanAir é de fato 20kg, mas a Easyjet pode levar até 32kg(claro que fica bem mais caro, mas mesmo assim sai mais em conta que os vôos tradicionais). Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Em Amsterdam, o melhor é o Rijksmuseum. Depois, o museu Van Gogh. Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 ColorMundi, então, vale a pena comprar o Amsterdam Card Museum? Já vi que fiz besteira de ter comprado o Anne Frank's sozinho.. o que tu acha melhor? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Quando eu estive lá, só visitei o Rijksmuseum e o Van Gogh, e não comprei o cartão. Não sei dizer se vale a pena. Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 hmm, você lembra quanto você pagou em cada um? Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Rijks sai 15 e do van gogh 14, só fui no 1º, e não achei tão imperdivel... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Rijks sai 15 e do van gogh 14, só fui no 1º, e não achei tão imperdivel... HERESIA! HERESIA! Brincedeirinha Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Vanessa, nesse site http://www.amsterdam.info/museums/museumkaart/ fala que tem esse boleto por 39euros que te permite ir em diversos museus, tu já ouviu falar dele? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.