Membros diogocavallari Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Bom dia a Todos, Sou novato aqui, estou lendo varios topicos pra ver se consigo me achar... seguinte depois de varios anos sem férias gostaria de conhecer a EUROPA, porem tenho varias duvidas. 1º meu ingles não é fluente entendendo pouco e falo pouco isso vai atrapalhar, levando em conta que quero visitar, Lisboa, Madri, Barcelona e Roma? 2º irei Eu + mulher e filho de 3 anos, vou me bater muito com criança desta idade? 3º Segue meu roteiro que estou fazendo, se alguem puder dar sugestões ficarei muito grato... Viajem para Lisboa: 02/12/2011 – Curitiba / Lisboa Chegada em 03/12/2011. Passagem Area: R$: 03/12/2011 – Periodo em Lisboa (chega da viagem) Hotel: Valor Diaria R$: 04/12/2011 - Periodo em Lisboa (Conhecer a cidade) 05/12/2011 – Periodo em Lisboa (Conhecer a cidade) 06/12/2011 – Lisboa / Madri – Viajem de Avião, 1 hora de Viajem, chega em Madri 12:00. Passagens Area R$: Custo Estimado: 06/12/2011 – Periodo em Madri (chega da viagem) Hotel: Valor Diaria R$: 07/12/2011 – Periodo em Madri (Conhecer a cidade) 08/12/2011 - Periodo em Madri (Conhecer a cidade) 09/12/2011 – Madri / Barcelona (de Trem Ave) Periodo da manha. Passagens de Trem R$: Custo Estimado: 09/12/2011 – Periodo em Barcelona (chega da viagem) Hotel: Valor Diaria R$: 10/12/2011 – Periodo em Madri (Conhecer a cidade) 11/12/2011 - Periodo em Madri (Conhecer a cidade) 12/12/2011 – Barcelona/Roma Periodo da manha. 12/12/2011 – Periodo em Roma (chega da viagem) Hotel: Valor Diaria R$: 13/12/2011 – Periodo em Roma (Conhecer a cidade) 14/12/2011 - Periodo em Roma (Conhecer a cidade) 15/12/2011 – Volta para Casa. 15/12/2011 – Roma / Curitiba Chegada em 16/12/2011. Passagem Area: R$: Custo Total Previsto: Citar